15 de ago de 2011

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Por estes dias os motivos profissionais têm me impossibilitado de postar, mas nos momentos de descanso tento dar uma olhada nas notícias, realizar um ou outro comentário no facebook, ler e comentar blogs relevantes…
   O fato é que, infelizmente, a sujeira do mundo real já se estabeleceu igualmente nesse mundo virtual e há gente suja capaz de fazer todo tipo de negócio para levar alguma vantagem, inclusive usar de manipulação e ameaças para obter “controle” ou “vantagens” sobre outras pessoas… e é justamente por conta de um desses episódios que decidi realizar esta postagem.
   Mais uma vez algum servo das trevas decidiu publicar fatos controversos acerca de um cristão que tem feito um bom trabalho (vejam tudo relacionado a isto em uma postagem do próprio blog dele) e eu, tendo sido citado nos comentários, não me eximi do direito de expressão.
   Passados alguns dias, mais exatamente às 20:57 do dia 12 de agosto, me chega o seguinte comentário a ser moderado:
Entrada-(1083)---teophilonoturno@gmail
   Dada a postagem ser relacionada às prováveis influências satânicas na mídia, imaginei primeiramente que se tratasse de algum satanista ou coisa parecida, ainda mais por conta do vernáculo empregado.
   Então decidi fazer uma pesquisa baseada no IP de quem registrou tal ameaça e o resultado foi o seguinte:
189.121.169.183 Whois lookup - Whois_1313414189241
   Ora, conheço alguém que está morando em São Paulo e fez ameaças bastante parecidas a essas quando expus as heresias de seu “parceiro” e, pelo jeito sujo de ameaçar, tudo indica que seja exatamente a mesma pessoa!
   Para começo de conversa, ele julga que me domina apenas por saber quem sou e poder contrariar minha expressa vontade de não me revelar… é um tolo: ao contrário dele, não tenho NEM UM processo CONTRA mim e NUNCA ESTIVE ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO!!! Sou um feliz “zé ninguém” que passa pelas mesmas dificuldades que a grande maioria e venho, há seis anos, atuando como Teóphilo sem precisar me utilizar disso para dominar ou subjugar pessoa alguma!
   Então, após orar e refletir bastante, decidi que para acabar com essa “ilusão de domínio” que esse verdadeiro servo de satanás tem, será necessário revelar algumas informações que, no final das contas, não terão utilidade alguma:
us
   1. Meu nome verdadeiro é Geovane Souza mesmo. Não dei golpes em ninguém, não estou envolvido em negócios escusos, não sou famoso, não sou teólogo… mas, esperem aí… eu nunca me “vendi” como sendo ou tendo feito nada disso!!!
   Como todo bom pobre, me esforço para sempre pagar as contas e, mesmo que pesquisem, nem nome sujo na praça eu tenho!
   Aos leitores e irmãos, não tenho interesse em “misturar as estações”: continuem me tratando por Teóphilo (pois pseudônimo é direito garantido no Brasil!) e utilizando os meios de acesso de sempre.
   2. Sim, sou casado, feliz e minha esposa não tem nada a ver com isso! Ela trabalha até mais do que sua saúde suporta para auxiliar a manter as contas em dia e não ostenta títulos (como, por exemplo, “pastora”). Na verdade ela toma conhecimento das informações que publico, mas não se envolve e nem nunca pretendeu se envolver como autora de nada…
   Informo isso porque fiquei em dúvida se o emprego do termo “esposinha” foi por inveja, por incompetência (de não conseguir ter uma para si próprio e, PRINCIPALMENTE, MANTER o relacionamento), por despeito (já que, por seu apoio aos homossexuais, permita até imaginar que ele possa vir a preferir um “maridinho”) ou por pura covardia mesmo…
   3. Fui militar da FAB por 20 anos, desde meus 16 anos de idade, e reformado por motivo de saúde há dois anos atrás: todo o processo de reforma durou mais de cinco anos, ou seja, eu já estava afastado há algum tempo quando ocorreu a crise do tráfego aéreo e não tenho absolutamente nada a ver com ela!
   Destaco também que não fui “expulso por insanidade”, como afirma (sem conhecimento de causa) meu detrator, pois nesse caso nem os dois terços de meu soldo regular estaria recebendo…
   Se você tiver alguma “informação secreta” a revelar irá realmente me surpreender, pois primeiramente elas seriam confidenciais, a seguir seriam dados forjados que serviriam apenas demonstrar que sua ligação com o governo é bem mais estreita do que deveria para um reles marqueteiro…
   Transcrevi um artigo que explica claramente o motivo de pessoas sujas como ele agirem de maneira tão sórdida, mas questiono a qualquer homem honrado: você gostaria de ter a imagem de sua esposa ameaçada por um rato?
   Infelizmente “rato” é um dos termos que melhor se aplica a esta pessoa, pois além de estar muito, muito longe de ser “cristão”, essas suas atitudes não o qualificam nem mesmo como “homem” e, no caso de se denominar “apologeta”, suas apologias só podem ser ao demônio.
   Demorei muito para compreender o motivo pelo qual, quando, em 2009, pedi para que ele escrevesse um texto “sem Bíblia”, não o tenha feito: teria que escrever sua vida inteira!
   Repito minha advertência aos que se aliam a este homem sujo: “parceria” com este elemento é um negócio terrível e eis aqui o preço que pago por ter dado atenção ao seu assédio.
   A partir de agora só me resta ver o tipo de ameaças que poderão surgir dessa mente doentia, mas fica registrado que qualquer atentado que venha a ocorrer a mim ou a qualquer um dos meus terá sido perpetrado a mando ou até mesmo pelo próprio elemento indicado no decorrer desse texto.
   De qualquer forma, espero que tais manifestações venham a cessar: apenas em caso de persistência, dele ou de seus aliados, terei de recorrer aos meios legais disponíveis, descobrir o usuário do IP anteriormente exposto e tomar as medidas cabíveis.
   Ainda assim, receio que essa bobagem que em nada edifica possa perdurar, pois o que será mais um processo para alguém já tem tantos?
   No final das contas, perco um “anonimato” que já não era tão secreto, mas exponho um canalha cuja moral não chega nem na sola do que deveria ser o comportamento de um pretenso cristão, quanto mais o de um “apologeta”!
   Então, sem mais nada a temer, posso afirmar que NÃO PELOS PARCEIROS CRISTÃOS que são UTILIZADOS, mas por todas as demonstrações de quem é seu editor: Garnizeh não passa de lixo para manipular possíveis cristãos classe média-alta (que podem acessar a internet), seja por interesses políticos, financeiros ou demoníacos mesmo!
   Continue aliado e “parceiro” deste imoral qualquer um que tiver ou rabo preso ou interesses em deturpar o evangelho…
   “Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes? Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.” (João 8:43-47)
   Ainda que as palavras desprezíveis apresentadas no início do texto não tenham sido escritas diretamente pelo homem cujo nome não mencionei diretamente em momento algum, não restam dúvidas que foram registradas por alguém enviado por ele ou, certamente, possuído pelo mesmo demônio que demonstrou canalizar seu corpo desde os episódios que envolveram hermeneu, no ano passado… portanto todas e cada uma das respostas aqui registrada servem para “ambos”!
   Quanto a mim… gostaria de citar novamente João Batista:
   “Vós mesmos me sois testemunhas de que disse: Eu não sou o Cristo, mas sou enviado adiante dele. Aquele que tem a esposa é o esposo; mas o amigo do esposo, que lhe assiste e o ouve, alegra-se muito com a voz do esposo. Assim, pois, já este meu gozo está cumprido. É necessário que ele cresça e que eu diminua.” (João 3:28-30)
   EM 10/09/2011
   Quase fiquei com pena quando me contaram que esse homem que tanto atacou minha paciência por mais de uma ano “entrou em depressão” após a publicação dessa postagem.
   Fiquei sabendo que, sem ter do que me acusar, fez uma “menção poética” sobre “os em vida dupla por conveniência” e fui em sua lixeira ver e registrar, antes que ele apagasse, como é seu costume:
Doublelife
   Só uma coisa: eu MENTI no parágrafo anterior, quando disse que fiquei com pena!
  Quer saber as coisas que “o homem de quem não mencionei o nome aqui” é capaz de fazer?
   Não deixe de ver fatos COM PROVAS (coisa que ele sempre promete e nunca faz…) do quão baixo pode descer uma pessoa para realizar seus objetivos em “DESAGRAVO”, texto cujos comentários serão registrados aqui a partir de agora (pois gente satânica e sem vergonha desse jeito não merece mais postagens exclusivas!).
   P.S.: Para quem já leu ambos os textos, há que se desconfiar que a insistência do indivíduo em conhecer minha esposa e, agora, o emprego do termo “esposinha” também possam ser o indícios de alguma perversão sexual. Tal teoria acaba encontrando algum respaldo diante das descobertas registradas por Júlio Severo…
   EM 05/10/2011
   O mesmo servo de satanás ataca outro blogueiro, desta vez se passando por seu grande amigo e colaborador, Hermes Fernandes. O blog tirou a postagem do ar, mas antes disso tive o cuidado de reproduzí-la… caso sejam necessárias futuras referências.
   NOTA: O Hermes é um herege, mas fica bem claro que não foi ele quem fez isso! Será que agora ele vai começar a pagar o preço por ter se aliado a um contraventor em pele de cordeiro?
LINK CURTO PARA ESTA POSTAGEM
http://bit.ly/genizah

Related Posts with Thumbnails