27 de ago de 2010

   Às vezes há coisas que são tão chocantes que você simplesmente não deseja relatá-los a menos que possa ser completa e totalmente documentado. Ao longo dos últimos anos, tem havido muitos rumores sobre uma moeda global que seria implantada, mas às vezes tem sido difícil apontar evidências de que essa moeda está realmente em implantação.
   Este não é mais o caso.
   Um documento intitulado “Reserva de Capitalização e Estabilidade Monetária Internacional” do Departamento de Estratégia, Política e Revisão do FMI recomenda que o mundo adote uma moeda global denominada “Bancor”, e que um banco central global seja criado para administrar a moeda. O relatório é datado de 13 abril de 2010 e uma cópia completa pode ser lida aqui.
   Infelizmente, isso não é rumor e nem boato. Esta é uma proposta muito séria de um documento oficial de uma das instituições mais poderosas que está atualmente em execução da economia mundial.
   Quem segue o FMI sabe que o que o FMI quer, o FMI geralmente consegue. Então, poderia uma moeda global conhecida como o “Bancor” estar no horizonte? Isso agora é uma questão legítima.

26 de ago de 2010

   Mais um filme cheio de mensagens sobre o arrebatamento dentro de uma ótica preparatória maligna do engano para o Grande Dia.

23 de ago de 2010

merreca   O que passo a relatar agora me foi contado, ao vivo, por um humilde, porém revoltado, montador de móveis que teve a oportunidade de estar em minha casa exatamente em um dia de manifestação de meus “agradáveis” vizinhos.
   Crente é tudo terrível! Minha mãe é crente, meus irmãos… mas eu não consigo mais acreditar nesse negócio de igreja! Por conta de igreja, um dia em que estava quebrado de tão cansado, já tive que andar mais de duas horas para chegar em casa!
   Estava passando um período bem difícil em todas as áreas e pensei que visitar uma igreja ia ser bom. Terminei meu trabalho e resolvi entrar na Universal do Reino de Deus para orar e pedir ajuda a Deus…
   Sentei no meio do povo e reparei que do meu lado tinha uma velhinha bem humilde… eu já sou pobre, mas ela parecia estar ali até para pedir alguma ajuda. Notei que ela tinha dificuldade até para se movimentar: não sei se por causa da idade ou de alguma doença, mas aquilo me deixou impressionado com tanta fé. Sem nunca ter visto, comecei a gostar muito daquela velhinha…

19 de ago de 2010

novareforma
Se não tivesse escrito “Mixagens” no início de junho, tenho certeza de que muitos iriam dizer que o presente texto é motivado por inveja, mas fico tranquilo por ter meu lastro na Palavra de Deus.
Já estou cansando de receber mensagens contendo a reportagem “A Nova Reforma Protestante”, publicada em 9 de agosto na revista época e fico incomodado justamente pelo termo “nova reforma” que, no decorrer do tempo, vem se tornando cada vez mais utilizado por aqueles que ainda têm alguma preocupação com o reino de Deus e a defesa da fé genuína.
A humanidade (e, por conta do bordão, o povo brasileiro) “não desiste nunca”, ou seja, mesmo que contrariando as referências bíblicas acerca do que deve acontecer, quer preservar uma estrutura destinada à subversão.
Notem que não me refiro à Igreja, corpo de Cristo na terra, mas sim às estruturas eclesiásticas criadas inicialmente na intenção de servir e adorar à Deus e que, profeticamente, cumprirão seu destino de servir e adorar a satanás através da concretização do ecumenismo no não tão longínquo reinado do anticristo.
A começar pela própria imagem utilizada na matéria, onde vemos um arranha-céu em forma de cruz sendo reconstruído em “alto estilo”, já deveríamos formular uma importante questão: é realmente necessária uma gigantesca “nova cruz” de concreto e cheia de vidros?

10 de ago de 2010

faixa-03
   Era inevitável, ainda mais em ano eleitoral, que uma questão como essa chegasse:
   Olá, Teophilo Noturno.
   Recebi esse e-mail, e peço que você me responda, qual é sua opinião a respeito desse e-mail? Existe tanta especulação nesse mundo, que eu não sei quando estão falando sério ou quando é imaginação!
   DILMA, DO PT, TEM SATANISTA COMO VICE
   Olá pessoal! Vamos orar muito por esta eleição: nós somos responsáveis pelo resultado. Sejam conscientes.
   Recebi isto e repasso a vocês: o cristão verdadeiro não deve votar na Dilma! Seja você católico ou evangélico Diga não ao satanismo!!!
   O vice de Dilma, o deputado presidente da câmara Michel Temer, é sacerdote do satanismo. Alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Neuza naquela época).
   Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer mandou um recado a Dra.Neuza, ameaçada de morte por ele, e ela revelou seu conteúdo em uma reunião:
   “Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, estão enganados: isso foi apenas o início da profecia! (…) Eu era apenas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono (…) a Dilma, sendo afastada pela doença, acaba se cumprindo o que ele disse (…)
   Vocês não podem votar na Dilma!
   Repasse isso para todos que você conhece e peça direção a Deus antes de votar.
   Que Deus te abençoe!
   Obrigada por você sempre responder!
   Fique com Deus.
   Esta questão veio me encontrar em um momento de extremo pessimismo em relação ao que as pessoas “bem intencionadas” podem fazer (e estão fazendo!!) tanto em relação ao mundo quanto no que diz respeito ao evangelho genuíno: levando inexoravelmente para o buraco!

3 de ago de 2010

Vem comigo!   Muitos me questionam a respeito do Reverendo Moon, denunciado aqui no blog por sua ligação com o bispo Manoel Ferreira através de vídeos e links.
   Há muito material disponível na internet capaz de esclarecer sobre esse tema, mas decidi ir buscar informações diretamente dos próprios escritos da seita fundada por ele: a Associação do Espírito Santo para a Unificação do Cristianismo Mundial, a chamada “Igreja da Unificação”.
   Não tenho a intenção de “chutar cachorro morto” e, no final, indicarei outros estudos bastante pertinentes através de links, mas meu objetivo, por incrível que pareça, é destacar as coisas boas apresentadas no meio de mortais mentiras, conceitos bastante “cristãos” e capazes de confundir os incautos que se satisfazem com “aparência” e “boas intenções”.
   Por exemplo, Moon condena com veemência o homosexualismo em um discurcurso de 1995 (traduzida por mim do original em inglês):
   Outros problemas sociais que ocorrem nos Últimos Dias são os problemas alcoólicos, os problemas com drogas e os problemas homossexuais.
   Qual o significado de “homossexual”? É a união sexual entre homem e homem ou mulher e mulher; negando-se a ter uma pessoa do sexo oposto como parceiro sexual. Isso é realmente o fim de tudo, pois nem mesmo os insetos fazem isso. Essa é a coisa mais suja que se pode imaginar neste mundo.
   Uma vez que as pessoas se envolvam em um relacionamento homossexual, tornam-se loucas. Elas não sabem o que é a realidade.