21 de fev de 2010

Forçando As Correntes 2010

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
elton
Se obstinação fosse qualidade única para a salvação, o pessoal do movimento homossexual já estava com seu lugar no céu garantido, pois sua persistência em querer converter o cristianismo à suas convicções seria digna de elogios…
Depois de ler as declarações do Elton John a respeito do Senhor Jesus Cristo e uma peculiar reportagem na revista Época, acabei conversando com um casal de irmãos sobre o tema e recebi informações que poderiam atemorizar um cristão mais fraco e carente da Palavra. Segundo eles, há um “profundo conhecedor da Palavra” que se revelou homossexual e defende sabiamente sua posição dizendo, inclusive, que o Senhor Jesus Cristo nunca falou nada contra o homossexualismo!
Para começo de conversa, o próprio satanás sabe tanto da Bíblia que deve tê-la decorado minuciosamente do início ao fim: ele foi capaz de, através de citações bíblicas, ir tentar ao próprio Senhor Jesus Cristo no deserto!
Alguém que simplesmente sabe da Bíblia pode não estar aplicando tais conhecimentos de forma correta, dentro do contexto e da cronologia, porém usando de textos fora de contexto e de palavras sábias para humilhar àqueles que, mesmo na trilha do acerto, não têm base para defender suas convicções.
Não estou falando contra ninguém em particular e muito menos levantando uma bandeira de ataque aos homossexuais: quero que vivam o melhor que puderem e sejam bastante felizes nesta terra, porque… se a Bíblia for verdadeira (isso é hipótese apenas para eles, pois para mim é certeza!), os problemas de quem escolheu esse caminho só estarão começando na hora da morte.
Para poder prosseguir nesta leitura, recomendo seriamente que leiam antes “Extraordinária e Incomum”, “Legião de Energúmenos”, “A Lenda do Último Momento”, “Remetente de Gênero Desconhecido”, “Simpatia… É Quase Amor?” e, se possível, o longo “Considerando o Número 6”. Há também um texto recente de outro autor que, apesar de preterista, foi muito feliz em sua exposição de título “Predestinação Constrangedora”.
Isto posto, creio que devo apresentar agora algumas passagens bíblicas que são a base do raciocínio que farei.
“Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” (Romanos 1:21-32)
“Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências; Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.” (Romanos 6:12-13)
“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10)
“E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.” (Gálatas 5:24-25)
“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (2 Timóteo 4:3-4)
“Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” (2 Pedro 3:3-4)
“Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.” (Judas 1:17-19)
Pronto! Agora vamos a um pouco de raciocínio baseados em tudo isso?
Ora, qualquer um que iguale o que dois homens ou duas mulheres fazem na cama ao que um homem e uma mulher fariam prova que desconhece 1 Coríntios 6: notem que condeno e não estou me referindo ao adultério ou à fornicação!
A única opção de penetração entre dois homens é a anal, que também é conhecida como sodomia e todo aquele que pratica isso é um SODOMITA, inclusive as mulheres! Só que estas tem uma opção principal e feita primordialmente para isso, podendo então fazer sexo sem estar incorrendo nessa modalidade.
Há também o fato de que, geralmente, em um par de homens, alguém tem que fazer o papel de efeminado, ou seja… dupla incidência. Não que apenas uma já não fosse suficiente para mandar para o inferno, mas essa segunda é só para confirmar!
A opção “ser homossexual”, se assumida de forma plena e ativa, torna qualquer um que a escolheu 100% incompatível com a opção “ser cristão genuíno”: você pode ser muito bonzinho, caridoso, auxiliador, prestativo… mas não passa de uma casa limpa e arrumada!
Nesse ponto os homossexuais do candomblé e da macumba são mais sinceros ao admitir a influência do espírito da tal pomba-gira em suas vidas, ao contrário dos que ficam querendo ser, de alguma forma, relacionados ao cristianismo e incapazes de admitir que, sem a presença do Espírito Santo, estão possessos e dominados por qualquer coisa que os escraviza a essa condição cada vez mais comum e popular nos dias de hoje.
Seria muito melhor que esses “cristãos” abrissem mão de uma vez desse título que só vai lhes trazer traumas, controvérsias e discussões e fossem viver plenamente sua homossexualidade: sem nenhum remorso, sem nenhum limite e, óbvio… sem nenhuma perspectiva de salvação!
Sem dúvida haverão aqueles que vão dizer: “Ah! Mas eu sou tão bonzinho! A-DO-RO fazer caridade e doação! É claro que eu sou cristão!”… não é!
Olha, os espíritas também são ótimos em caridade… sério! Apesar de eu estar falando da Bíblia, não sou hipócrita de não ter amigos espíritas… e também outros tantos amigos homossexuais! O problema dessa “bondade” é que a Bíblia, novamente ela, é bem clara quando diz:
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.” (Efésios 2:8-9)
Mas não se preocupem que seu pecado não é pior e nem melhor que nenhum outro: todo pecador que não se arrepender e se converter ao Deus verdadeiro terá exatamente o mesmo destino! Vai ter ladrões, prostitutas, adúlteros, mentirosos, feiticeiros, pessoas que alteraram o texto da Bíblia… vai, inclusive, ter muito pastor famoso e apóstolo acompanhando vocês na maior rave do universo… até o capeta vai estar lá!!! Sério!!!
Fica um monte de gente, especialmente os evangélicos, falando contra a PL-122, que não pode, que não deve… a paz mundial que vem aí trazida pelo cristo cósmico e vai empurrar não só essa lei, mas muitas outras coisas goela abaixo dos crentes e de toda a sociedade!
Vejam, por exemplo,  que em Brasília e em São Paulo já temos todas as escolas prontas para aceitar o nome de travestis e transexuais em seus registros… não é uma vitória que um “menor de idade” que não pode ir para a cadeia já possa assumir sua homossexualidade?!
Essa medida abre o precedente legal para que essa modelo seja implantado em todo o país, afinal o MEC afirma que se o Joãozinho quer se chamar Maria, negar isso a ele é uma agressão!
O mundo é de vocês e subvertê-lo é uma questão de tempo: o governo está a seu serviço para fazer as leis que quiserem, obrigando empresas e até mesmo as instituições eclesiásticas a engolirem sua opção e contratá-los… dominarão tão fortemente que o cidadão comum poderá ser preso ao manifestar que discorda de seus procedimentos!
Porém vão ter que rasgar e queimar todas as Bíblias do mundo, porque nelas vocês serão para sempre classificados como pecadores por causa de sua opção sexual. Talvez, para alguns, esse seja o único e exclusivo pecado que cometam, mas não dá para mudar o texto, não dá para fazer emenda na Palavra de Deus… e lá, o veredito é: não herdarão o reino de Deus!
Repito que não tenho nada pessoalmente contra vocês, mas se falo tudo isso é porque creio na vida eterna além desta vida carnal e miserável que temos por aqui. Não estou falando de igreja, não estou falando de denominação e muito menos estou prometendo mentiras ou curas miraculosas… só estou citando a Bíblia com solidez porque se faz necessário esclarecer e desqualificar qualquer homossexual ativo para viver uma vida cristã autêntica simultaneamente, pois pior que viver em pecado é, ainda por cima, viver uma ilusão mentirosa.
Me dei ao trabalho de escrever não por ódio, mas por amor: dedico esse texto com amor (tão sincero e intenso quanto ao que ofereceria a um irmão ou primo) a qualquer um que possa lê-lo. Não sou homófobo… sou cristão genuíno!
O Senhor Deus tenha piedade de todos nós!

19 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails