8 de jan de 2010

Assombroso

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Já se imaginaram encontrando um irmão gêmeo que passou a vida inteira longe?
   Foi exatamente essa a sensação que tive ao ouvir três mídias do Youtube e nunca imaginei que fosse encontrar alguém com um discurso tão alinhado, tão coerente, tão… eu!
   Conforme ia ouvindo aquelas palavras, ia me impressionando porque realmente a linha de raciocínio, o método de exposição e até mesmo as experiências relatadas são extremamente análogas às minhas e, sinceramente, nunca imaginei que isso pudesse ocorrer.
   Tudo isso só ocorreu por causa de um comentário chegado na última postagem, perguntando se fora eu quem gravara uma série de áudios no Youtube e, por curiosidade, resolvi ir olhar… convido-os a fazer o mesmo:
   Há pouquíssimas variações entre o discurso dele e o meu, mas o número de pontos em comum é muito maior! Sem dúvida esse é um cara que eu gostaria de conhecer… e fica aqui o convite para que entre em contato, pois se ele for olhar tudo o que está escrito no site principal e aqui no blog vai notar que militamos no mesmo exército.
   Postagem curta e extraordinária: só foi ao ar porque fiquei sinceramente impressionado com o fato.
   Tenho saudades de meus irmãos e acho importante relatar que fiquei contente e emocionado com a mensagem que recebi do Danilo contando um episódio em que suas palavras auxiliaram na abertura dos olhos de um jovem cético. Preciso esclarecer ao amado pastor Newton Carpinteiro que verdadeiramente não disponho de recursos para comparecer ao evento dos blogueiros: achei muito bonita a resolução do entrave entre os dois acima citados e não preciso mentir ou ocultar que, mesmo que pudesse pagar para ir, ficaria extremamente ressabiado pela possível presença de elementos daninhos e detratores que também existem no meio blogueiro… pessoas que nada fizeram para provar que não passam de legítimos enviados por satanás e lançadores de bolas de fogo!
   Tenho ânsia de escrever tudo o que me ocorre nos momentos em que o Senhor toca em meu coração e tenho sentido a urgência de concatenar todas as informações que já tentei passar de forma a permitir uma linha de raciocínio mais clara aos irmãos que possam chegar daqui para frente. Imagino que esse material vá virar um livro, mas antes disso preciso tornar reais as promessas de disponibilizar gratuitamente para download a terceira parte de “Os Mecanismos Malignos” e a confecção do DVD contendo a íntegra do documentário.
   Aqui cabe um comentário auto-depreciativo: se meu interesse fosse mesmo fazer fortuna em cima de tudo isso… isso prova a mim mesmo que meu chamado é para um ministério de Verdade e não para ser empresário com técnicas comerciais e de produção. Sempre fui um péssimo vendedor! Aliás, continuo necessitando de auxílio, mas é muito constrangedor ter que ficar pedindo e lembrando isso aos leitores toda hora: tenho trabalhado muito e amanhã, sexta-feira, tenho que colocar pelo menos os rudimentos do site de um cliente no ar.
   Os compromissos que assumi para sobreviver me impedem de dedicar o tempo necessário aos textos e ao ministério: a resposta para a mensagem derradeira da postagem anterior fica adiada para domingo. Pelo menos, de acordo com o que pude ouvir acima, sei que existe alguém aparentemente capacitado a conduzir a bandeira da defesa da fé genuína de uma forma impressionantemente semelhante à que tenho conduzido… até hoje pelo menos.
   Peço que orem por mim, pois há muita dificuldade para executar os passos planejados e pagar as enormes dívidas decorrentes da obra. Não deveria, mas isso tem sido motivo de muita ansiedade e preocupação: não deixo de confiar no Senhor Deus, mas a aflição acaba dando um jeito de lembrar que nos depararíamos com ela neste mundo.
   Que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo permaneçam com todos aqueles que O buscam em espírito e em verdade.

Categories: ,

5 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails