31 de jan de 2009

A Globo e Os Divórcios

   Desde o início de tudo eu já desconfiava, mas agora a BBC Brasil divulgou um estudo interessantíssimo, realizado pelo BID, que prova a relação direta entre a chegada do sinal da TV Globo e o aumento do número de divórcios:
   Segundo os autores do estudo, Alberto Chong e Eliana La Ferrara, “a parcela de mulheres que se separaram ou se divorciaram aumenta significativamente depois que o sinal da Globo se torna disponível” nas cidades do país.
   Além disso, a pesquisa descobriu que esse efeito é mais forte em municípios menores, onde o sinal é captado por uma parcela mais alta da população local.
   E por falar em divórcio, uma economista americana criou uma calculadora que prevê as chances de que um casal venha a desfazer seu matrimônio: eu fui lá, olhei "pra cara" do bicho e decidi nem brincar!
   Mas fica notório que faltou uma questão nessa geringonça: "Do you watch Globo?"... se responder "sim" aumenta em 70% as chances de divórcio!!!
   Trabalhei muito desde as 19:00h de ontem até agora, quase 06:00 de sábado, para colocar no ar o estudo que marco o fim de meu "jejum" ministerial: CRONOLOGIA! Estão todos convidados a ler, refletir e discutir lá na minha comunidade no Orkut, ok?
   Só para concluir, deve estar chegando daqui a pouco no Brasil uma série de anúncios ateus que está assolando a Europa. Basicamente dizem: "Deus PROVAVELMENTE não existe... agora pare de se preocupar e aproveite sua vida!"
   Quem acompanha meus textos já deve estar vacinado e sabe que nem adianta dar chilique com essas coisas: assim como o Vaticano acenou com a abertura das portas da igreja pela "primeira vez" ao candomblé, esta campanha também é sinalização da proximidade do reino que está prestes a se estabelecer. Choque-se quem não conhecer as profecias!
   No mais, vou dormir agora (com o dia amanhecendo) e tentar resistir a curiosidade de acompanhar a evolução e reações causadas pelo texto durante esse final de semana: janeiro foi um mês de trabalho intenso! Primeiro o layout (forma) e agora este estudo (conteúdo)... vou tentar fazer alguma coisa agradável com minha esposa e devo retornar brevemente às atividades na segunda-feira, pois na terça vou para Nova Friburgo e fico sem internet até na 5ª.
   Quem tiver algo a declarar que declare até segunda ou cale-se até a sexta feira!
   Que o Senhor nosso Deus nos abençoe com sabedoria, saúde e juízo!

27 de jan de 2009

Verdadeiro Dito Popular (01)

BATER PALMA PRA MALUCO DANÇAR!!!
   E o pior é que este é só o primeiro de uma série de 3! Não vou perder meu tempo mostrando gente nesse estado... nesse estado... hmmm... afinal, pra ficar assim tem que beber, tomar drogas ou ser possesso pelos acólitos do deus deste século? (Porque o Espírito Santo, conforme descrito na Bíblia, não expõe pessoas ao ridículo e nem age desordenadamente... será que eles pensam que os apóstolos faziam isso?)
   Para esses, só Mateus 7:21-23...
   Encontrei esse vídeo quando procurava algo que pudesse ilustrar "O Estranho Caso do Criador de Galinhas", que publiquei esta madrugada no site principal. Se o link não levar lá direto, está tudo relatado dentro das mensagens respondidas em 2008.
   Digam: como pessoas que se comportam dessa maneira podem praticar intolerância religiosa, se tudo indica que servem ao mesmo deus?

25 de jan de 2009

Engole E Cala A Boca!!!

   Amanheci ao meio-dia de domingo com uma notinha relativamente discreta n'O Globo, sobre o Ratzinger ter reabilitado um bispo que nega o holocausto e, com isso, gerado revolta nos judeus.
   ... isso é surpresa?
   Só para constar, muito antes deste ex-nazista ser papa eu já havia "cantado a pedra"(... e fiz isso sem necessitar de nenhum showzinho profético! Bastou-me a Bíblia): enquanto a imprensa despistava  e emocionava o povo ante a (nula, improvável... impossível) possibilidade de surgir um papa brasileiro, pude vislumbrar que o treinamento do bentinho no exército de Hitler foi algo fundamental para sua escolha como inquisidor (ou chefe da Catedral para Doutrina da Fé, um nome muito mais atualizado e "fashion").
    Para que o quadro bíblico profético se complete se faz necessária a perseguição dos CRISTÃOS GENUÍNOS e, em uma ação completamente diferente, convencer os JUDEUS de que o messias deles (já que negaram Jesus Cristo) finalmente chegou. Eles lá e nós cá, mas o anticristo tem estratégias diretas e simultâneas para esses dois grupos distintos.
   Então, para tentar escapar da síndrome das notícias apagadas pela Central Globo de Jornalismo, vou registrar aqui algumas fontes diversas para a mesma notícia:
   ABRIL 01   /   ABRIL 02   /   REUTERS   /   O GLOBO
   Daqui a um tempo, quando passar os olhos por aqui novamente, vou ver qual delas manteve o registro da informação disponível.
   Na verdade tal ação não passa da aplicação prática da máxima de Josef Goebbels, que foi ministro de propaganda do Reich, na tentativa de apagar o holocausto da memória de quem não o testemunhou.
   Mas isso não é tudo! Os servos do anticristo não podem deixar de empurrar o ecumenismo goela abaixo de todo o mundo! E, novamente, adivinhem quem cria um ESPECIAL sobre "intolerância religiosa"?
   Eles mesmos: o sistema "Globo - Extra" e, nesse caso, a única fonte da informação...
   Observem atentamente que há o registro de um reverendo presbiteriano entrando em alinhamento com a filosofia ecumênica, além de vasto material fotográfico e até musical! Isso vai acabar sendo útil... mas não vou comentar nada aqui no blog. Para quem sabe ler...
   A religião única e ecumênica está, em nome do amor e da tolerância, se apresentando e consolidando rapidamente. No final teremos apenas dois grupos: a religião do deus deste século e os marginais que seguirão a Bíblia... e muitos que se dizem evangélicos estarão fazendo parte do primeiro!
   E, desse jeito, vão consolidando o reino do príncipe que virá: não há escolha! Não há escapatória!

24 de jan de 2009

Tenho Que Lembrar Disso...

   Da próxima vez em que ouvir alguém fazendo aquele discursinho "modernex" contra o cristianismo — religião criada para dominar os pobres, coisa medieval, retrocesso cultural — tenho que me lembrar da declaração que o ator Márcio Garcia faz ao UOL sobre seu personagem "Bahuan" na novela "Caminho das Índias":

   ... Aprendi que, pela cultura, eles têm de aceitar seu carma, senão voltam ainda mais impuros nas próximas encarnações", ensina.
   E o carma de Bahuan - ser um intocável - é um dos mais "pesados" da cultura oriental. Considerados "a poeira aos pés do deus Brahma", eles não podem sequer tocar com sua sombra alguém de castas superiores. É esse conflito que o personagem enfrenta ao se apaixonar por Maya, vivida por Juliana Paes. Os dois se conhecem num templo e, a partir de então, passam a se encontrar às escondidas na esperança de que os pais da moça aprovem seu casamento.
   O problema é que nem Maya e muito menos sua família conhecem a verdadeira origem do rapaz. Ou seja: muitas lágrimas devem rolar até que tudo se resolva. "Ele é um pária na sociedade, só pode lidar com mortos e fezes. E se a mulher se relacionar com um intocável, é uma lástima", diz.

   Sugiro uma visita ao link para que leiam o quão "avançadas" são as coisas lá na Índia...
   E vejam que no início do texto eu falei CRISTIANISMO e não "os evangélicos", isso porque a cada dia menos acho identificação entre a verdade bíblica e a "cultura gospel", que em termos de idolatria está em pé de igualdade com o catolicismo. É tanta cara de pau que até o Ricardo Feltrim, que costuma escrever umas notinhas bem ácidas, acaba tendo moral para publicar um texto como este com ar didático:

   Entre 2006 e 2007, pastores da Igreja Renascer lançaram o "desafio para a reforma da sede". Durante meses, o dinheiro foi arrecadado entre fiéis e depositado em um envelope colorido. A cor do envelope significava que o dinheiro doado seria direcionado à reforma do imóvel. Porém, as obras prometidas nunca ocorrerram. Apenas consertos e pintura externa.
   Durante meses dinheiro foi arrecadado entre fiéis. Foram pintados fachada e alguns locais internos. O conserto no telhado foi provisório, não houve a substituição da estrutura. A igreja não revela quanto foi arrecadado nesse "desafio".
   "Desafio" é o nome que Renascer dá para a arrecadação de fundos, entre fiéis, para realizar determinados projetos. O "desafio" do fiel é ele assumir que vai colaborar com "X" reais mensais por um determinado período. A realização, o cumprimento do desafio tem uma contrapartida: ao se propor ao desafio o fiel tem direito a alguma dádiva. Uma vitória, uma obtenção espiritual ou material. Daí um dos mantras da igreja, que faz uso da chamada teologia da prosperidade: "Deus é Fiel". Para a teologia da prosperidade, Deus não deixa jamais de cumprir o que promete. E você deve fazer o mesmo.
   Entre outros, foram feitos "desafios" para a construção da torre de TV da Rede Gospel, para a gravação de CDs e DVDs e para outros gastos não divulgados publicamente.

   Preciso falar mais sobre o seriíssimo nivel de desmoralização que a atitude dessas pessoas traz para aqueles que querem falar da Palavra de Deus com seriedade? Aí quando eu aponto a apostasia e as heresias aparece um bando de gente perguntando onde está meu amor... hoje ainda vou postar umas cartas "boas" lá no site principal!
  Agora vou apresentar um vídeo que achei impressionante que prova: devagar se faz qualquer coisa!

   E por falar em cágados ninja, tenho que me lembrar de glorificar a Deus da próxima vez que ficar quatro horas parado no trânsito por causa da chuva (e, acreditem, eu fiz isso! Aproveitei o tempo para falar sobre Bíblia com uma profesora de educação física que estava lendo "Deixados Para Trás"...)
   Para concluir e por causa dessa mesma chuva: hoje li uma notícia sobre um fato realmente inédito: Cidades atingidas pelas chuvas cancelam carnaval oficial. Ainda não parei para refletir mais a fundo se isso é tão ruim quanto parece...

23 de jan de 2009

Para Não Dizer Que Não Falei das Chuvas...

   Não tem muito o que dizer: a natureza está mudando e as notícias mostram isso o tempo todo. Vejam uma série de imagens:

   São 3 lugares diferentes, mas com resultados bastante parecidos. Você conseguiria me dizer, na ordem, em qual estado brasileiro cada foto foi tirada?
   Eu poderia até fazer uma coletânea de imagens muito maior, incluindo desastres relacionados ao clima que ocorreram em diversos pontos através do mundo, mas poderia ser bastante mórbido...
   Sobre esses acontecimentos falei brevemente em um estudo, mas fiquei bastante impressionado com a perspectiva apresentada em uma série de artigos do site Espada do Espírito, com um artigo em especial.
   Gostaria de deixar registrado, para quem possa não conhecer, um texto velho que foi escrito quase dois mil anos atrás:
   "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." (Lucas 21 : 26)
   Não consigo deixar de ficar impressionado: como alguém poderia saber disso naquela época? E tem mais uma passagem desse mesmo livro que sinto necessidade de apresentar, pois todo mundo anda falando muito no assunto:
   "Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos." (Mateus 5 : 45)
   Essa passagem fala sobre sol, chuva e tetos em estado precário de conservação... porque crer em Deus garante mesmo é a vida eterna! E para quem quiser falar sobre dor, morte sofrimento e questionar a ação de Deus nesse mundo, recomendo um artigo do Caio Fábio.
   Nota: o título alternativo para esta postagem seria "As Águas de Março fazendo participação especial em Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Abril, Maio...". Desisti porque ia ficar muito longo.
   Um último aviso profético e inevitável: VAI PIORAR... e muito!

19 de jan de 2009

Gondim Subiu no Telhado

  Logo depois da postagem sobre o "Tio Chico" ontem, meu humor estava melhorzinho (e tome ajuste no site: vou misturar as seções de contatos, perguntas mais comuns e mensagens respondidas numa página só, com abinhas retráteis... estou começando a me familiarizar em CSS: dá trabalho, mas vai ficar bem legal!)
  Podem ficar tranquilos que depois desses ajustes, vem aí... CRONOLOGIA!
  Mas sim, estava eu entre "div" e "class" quando vem uma mensagem do genial Leonardo, do "Púlpito Cristão", me convidando para visitar o blog dele. Meio cansado de tanto imaginar códigos, resolvi visitá-lo para ser fundamentado na fé ao invés de em linguagem de internet!
  Bem, o que vi lá me deixou muito triste... tão triste que me lembrei até de uma velha piada do gato que sobe no telhado, conhecem?
  Pois bem, existe um homem chamado Ricardo Gondim que quando eu comecei a escrever era um exemplo para mim: defendia a fé com maestria! Ele e Paulo Romeiro, no Brasil... nem precisava de Teóphilo pra nada!
  Só que ontem eu fiquei alarmado e entristecido quando constatei uma sentença assustadora escrita e assinada pelo Gondim em um de seus artigos:
  "Mas mesmo horrorizado, tenho aprendido. Esses eventos tenebrosos me levaram a admitir que já não leio a Bíblia com as mesmas lentes. Abandonei a idéia de que os massacres do Antigo Testamento foram ordens divinas. Entendo que os genocídios relatados na Bíblia foram cometidos com as mesmas motivações políticas, com os mesmos interesses econômicos e com ambições nacionalistas iguais as atuais, mas atribuidos a um deus guerreiro. Não aceito que os "propósitos" divinos para o futuro estejam conectados à política militarista de Israel. Arrependo-me de ter, um dia, pregado que "Israel é o relógio de Deus" para o fim dos tempos."
   Não sou teólogo para ir tão fundo quanto o Leonardo foi em sua excelente análise, mas qualquer um que comece a duvidar que a Bíblia é perfeita e inspirada por Deus, querendo (por qualquer motivo) colocar seu texto em dúvida... está começando a ir pelo caminho da confiança em si próprio.
   Fico bastante entristecido por isso e não posso deixar de comunicar que o senhor Ricardo Gondim, teologicamente, subiu no telhado.
   E nessa posição delicada, só posso orar pedindo que Deus o abençoe com sabedoria e humildade para que possa descer de lá...
   Tenho que aprender:
  "Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!" (Jeremias 17 : 5)

17 de jan de 2009

Tio Chico e A Revolta das Galinhas

   Este é um post que fiz só para desabafar um pouco...
   Estava trabalhando na noite de sábado, fazendo a "sintonia fina" do site e lembrei de deixar o tal programinha de mensagens instantâneas aberto... de repente que eu encontro?
   Ele está fazendo um excelente trabalho de pesquisa e divulgação da Palavra atualmente e dou graças a Deus pela transformação que ocorreu na vida desse jovem (na verdade, foi algo mais ou menos nos moldes do que aconteceu na minha, pois nós caímos no mesmo conto do vigário no início de nossas "carreiras"...).
   Ele me contatou para avisar que o professor Quesada postou um artigo digno de ser classificado como "jornalismo investigativo", revelando os enganos divulgados pelo Tio Chico!
   De primeira eu pensei logo na família Addams e me assustei, pois seria o cúmulo se até os personagens da ficção estivessem aplicando golpes nos cristãos agora?!
   Mas não é aquele Tio Chico do desenho, porém apenas mais um servo do príncipe que está chegando logo logo por aí. Não vou me estender muito, mas sugiro que vão logo ler o texto de se vacinar contra mais uma das variações da "apostasite" aguda!
   E, por falar em charlat... ôpa, falar nas pessoas TESSALONICENSSICAMENTE enviadas por Deus, hoje mais cedo eu passei no Blog do Pastor Ciro e vi que ele também está enfrentando a "Revolta das Galinhas"!
   Eu gostaria de saber o que o Ciro fez (além de buscar a sanidade bíblica) para que aquele homenzinho o xingasse da forma como está registrada no vídeo do youtube...
   Vão lá nos links ler as histórias e assistir os vídeos. A história das galinhas é herética, vergonhosa, chocante... é tão absurda que quando acabei de assistir o vídeo tive até que rir. Notei que foi criado por alguém que escarnece da mensagem (não dá pra levar a sério mesmo!), mas no final encaixa um versículo de forma correta. A culpa é toda do mentiro... ôpa, de um tal pastor Paulo Roberto de Cuiabá.
   O homem está tão tomado pelo espírito (de porco) que, num segundo vídeo (gravado em celular por alguém que não deve ter aturado as bravatas do meliante) até ameaça pegar o Pastor Ciro quando encontrar com ele no Aeroporto! Fora os xingamentos...
   Esse tal Paulo Roberto só pode ser um homem do deus... do deus deste século!
   Como não sou pastor e não coloco meu nome para não ter que passar por situações como essas, por enquanto acho que não corro o risco de colocarem meu nome na boca das galinhas... mas acho que em breve vou ter que me juntar a esse exército que está destinado a desaparecer (ou morre ou é arrebatado... em qualquer um dos dois casos eu não largo meu Deus!) e começar a fazer umas palestras para tentar acordar esse monte de gente cheia de boas intenções e vazia de entendimento bíblico que é o povo "evangélico gospel" no Brasil... isso não é ofensa, apenas motivo para continuar me empenhando em falar apenas da Palavra!

16 de jan de 2009

Final... Feliz?

   Com a atualização do site perdi o link para alguns vídeos e foi necessário fazer o upload de alguns como o do U2 e do "Movimiento de Fé". Isso toma tempo e, enquanto aguardava, decidi ficar olhando as notícias.
   Me deparei com uma "pérola" da implantação do reinado do novo príncipe lançada pel'O Globo (sempre eles...) bem na calada da noite!
   Resolvi mudar o método: agora fiz uma captura de tela para que possam testemunhar o título dado a uma reportagem que apresenta o destinho de quatro crianças que haviam sido abandonadas pelos pais.

   Este será um post diferente, pois capturei alguns comentários para que reflitamos sobre o direcionamento da opinião popular:







   ... vocês conseguem ver a humanidade "evoluindo" através dessas notícias? Que tipo de decisões judiciais poderemos esperar dentro em breve? Vocês ainda confiam na lei?
   Engraçado que Deus virou mero "valor moral", máscara para escravidão do pensamento e uma vergonhosa demonstração de ignorância... anotem bem aí: QUERO MORRER IGNORANTE!
   Apesar de me sentir tentado a manifestar alguma opinião, preferi manter meu silêncio e capturar as imagens de alguns comentários, pois dessa forma não poderão ser encontrados através dos mecanismos de busca.
   Espero que através deste post tenha registrado bem claramente que o plano de seis etapas não pára mesmo que você não acredite que ele é implementado até mesmo enquanto as pessoas dormem!
   Porque esses "dias abreviados" demoram tanto a passar, hein?

15 de jan de 2009

Sutilezas Satânicas

Assistam o vídeo abaixo com extrema atenção aos detalhes da reportagem ao vivo:

Tudo bem, eu sei que é um vídeo da Globo, mas já tomei o cuidado de salvar uma cópia comigo... para o dia em que tirarem do ar!

   Vocês conseguem perceber o quão sutis sãos os sinais satânicos mostrados nessa simples notícia?
   Aqui no blog eu não me estendo muito no assunto, mas percebam que esse é o 1º ANO em que a igreja ABRIU PORTAS E JANELAS durante o evento... durante quantos anos essas portas e janelas permaneceram fechadas? O que isso pode significar?
   Lembrando que, da mesma forma, essa pode ser a 1ª VEZ que um presidente americano NÃO VAI PEDIR A AJUDA DE DEUS quando toma posse... dá-lhe Obama!!!
   Mas, mesmo que peça... não sei a qual dos seus deuses ele vai estar se referindo...
   Enquanto isso eu coloquei o novo layout do site no ar e estou fazendo os ajustes finais. Por favor, vão lá e visitem à vontade: testem tudo (quase tudo...), releiam os textos. O endereço ainda é:
   www.i.am/teophilo (esse é um "atalho" que leva ao mesmo lugar, só que abre uma barrinha lá em cima. É só clicar em "close ad" que ela fecha! Vocês acham que facilita ou complica?)
   Para concluir uma singela imagem que me enviaram e apresenta a humildade e a mansidão que alguém de um tal "Christian Metal Force", ligado à igreja renascer, pode demonstrar... cliquem na foto para ampliá-la e conseguir ler a legenda: é  comovente o exemplo "cristão" demonstrado!

14 de jan de 2009

Globo Sem-Vergonha...

   Falta pouco para eu tirar o velho Teóphilo do ar e "upar" a nova versão... pretendo concluir tudo em menos de 24 horas!
   É um trabalho braçal esse o de transpor textos: tentar corrigir alguns erros de grafia ou concordância, atualizar (corrigir ou remover) links para sites externos... e justamente nessa tarefa que eu descobri mais uma grande "esperteza" das organizações globo: eles retiram quase tudo o que publicam do ar!
   Mas outros não fazem isso? Alguns poucos... geralmente os que publicam algo que é claramente identificável como engano. Os únicos órgão que mantiveram 100% dos seu links vigentes: A Folha de São Paulo; A Espada do Espírito; Sola Scriptura; CACP e AGIR.
   Alguns, como eu faço agora, atualizaram seus sites para uma nova linguagem e migraram seus textos ("esquecendo" convenientemente de alguns...), mas nada que uma pesquisa não tenha resolvido.
   Não resolvi o problema do envio da página por e-mail... ainda, mas descobri uma solução para menus que, logo após por tudo no ar, vou implementar com urgência!
   Quanto à globo, estou pensando no que posso fazer: acho que vou salvar uma versão local das páginas às quais faço referência para poder pôr no ar depois que ela se "livrar do flagrante"...
   Por exemplo, esse Obama, amiguinho do Rick Warren e deturpador da aplicação dos textos bíblicos, além de chamar o "Salomão dos gentios" para falar na sua posse, colocou gente para (de acordo com o plano de seis etapas) RETIRAR O NOME DE DEUS de seu discurso de posse, além de convidar um BISPO GAY para estar lá no dia...
      Os dois links são do G1 e, justamente por isso, salvei uma cópia local de cada um (com extensão .mht). Quando tirarem do ar eu dou um jeito de mostrar!
   No mais, estou cansado e vou me esforçar ao máximo para concluir o novo estudo que vai coroar a reativação do site... o que vocês acham: reativo com a reformulação apenas ou aguardo até concluir o estudo?

8 de jan de 2009

Seus Filhos Brincam Disso?

   SÃO PAULO - Barbie e Ken são amados por milhões de crianças, mas as pessoas que criaram os bonecos mais populares do mundo estavam envolvidas em comportamentos sexuais pouco ortodoxos, revela um livro que vai ser lançado em fevereiro nos Estados Unidos.
   Em "Toy monster: the big, bad world of Mattel", Jerry Oppenheimer revela que Jack Ryan, o designer formado em Yale que popularizou Barbie, participava de swing e tinha uma necessidade maníaca por gratificação sexual, informa uma reportagem do "New York Post".
   Comandando orgias em sua mansão em Bel-Air, Ryan, que foi casado com Zsa Zsa Gabor, cercava-se de clones da Barbie, incluindo Gwen Florea, que foi a voz de Barbie em uma linha de bonecas falantes. O livro cita Gwen: "Ele uma vez disse que gostava que eu fosse alta pois podia enfiar o nariz em meus seios quando me abraçava".
   Um amigo de Ryan, Stephen Gnass, confidenciou ao autor: "Quando Jack falava sobre a criação de Barbie era como ouvir alguém falando de um episódio sexual. Ryan recebia ligações na Mattel de cafetinas e prostituas, incluindo uma muito magra e com aparência infnatil. O livro diz que Ryan "acreditava ser o único homem em sua vida", até ele ser diagnosticado com gonorréa.
   Barbie e Ken receberam os nomes dos filhos dos fundadores da Mattel, Ruth e Elliot Handler - uma honra que foi uma praga para Ken, que "cresceu humilhado e envergonhado por ter um corpo diferente do boneco que leva seu nome".
   Apesar de casado e com três filhos, Ken era gay enrustido. Oppenheimer diz: "Para todos que o conheciam, Ken Handler foi um pai maravilhoso e devotado marido. Mas há outro lado dele. Em 1990 ele descobriu que tinha AIDS. Seus familiares ficaram surpresos". Ele morreu em 1994 em Greenwich Village, mas sua certidão de óbito não menciona a doença.
Fonte: O GLOBO

Eu, O Alienígena

Vai começar de novo aquele período do ano em que fica difícil ter uma comunicação inteligente.
  Em qualquer lugar que se vá há grande probabilidade das pessoas estarem conversando sobre um dos assuntos mais frívolos que já conheci: BBB.
   Uma grande reunião de pessoas fúteis e gananciosas, capazes de se expor, pecar... divulgar e praticar filosofias satânicas (levando junto consigo seus "telespectadores"...).
   Ainda não começou a ser exibido, mas sem ser profeta posso garantir que vão estar lá:
  • Candidatas a prostitutas glorificadas - na verdade elas atualmente já têm o "chamado", a vocação das grandes meretrizes, só não ganham tanto dinheiro para isso... ainda.
  • Algum pseudo-evangélico sem testemunho ou conhecimento da Palavra, colocado no programa com o objetivo simples de ridicularizar ainda mais (como se fosse possível...) as pessoas e instituições que se denominam dessa forma.
  • Algum homossexual que será exposto de forma dramática, tornando-se por algum tempo o centro das atenções: cumpre-se dessa forma o plano de seis etapas, que as emissoras de TV tanto adoram, sempre dão um jeito de fazer aparecer e que prepara e adequa a mente dos fracos e inadvertidos.
  • Como estamos em 2009, talvez seja hora de expor uma orgia ou alguma sessão mais explícita de atividades profanas...
  • Personalidades insípidas, atitudes inexplicáveis... festas sem motivo.
   Serão horas a fio de uma exposição inútil, manipulada e insossa que só virá a ter algum significado para as vidas vazias daqueles que não conhecem ao Deus vivo, não se importam em conhecer a Verdade da Palavra e, dedicando seu tempo a esse tipo de lixo, estão prontas para engolir tudo que o anticristo vai lhes empurrar goela abaixo, pois não têm capacidade crítica!
   Definitivamente me recuso a tomar parte, de qualquer forma que seja, desse evento que nada mais é do que uma grandiosa alienação mental e, porque não dizer, uma forma passiva de adoração a satanás.
   Resumindo: seja na academia, seja em qualquer lugar que eu for as pessoas ficam me olham com pena por eu nada saber do assunto, não me emocionar com as "reviravoltas"... e enquanto essa estupidez é exibida eu me sinto um verdadeiro alienígena. Graças a Deus!

1 de jan de 2009

Não Desapareci

   A você que está lendo, desejo que o Senhor Deus proteja e abençoe nesse novo ano que se inicia.
   Como passei dois anos afastado dos trabalhos "internéticos", acho bom dar notícias de vez em quando para que não pensem que vou sumir de novo:
   O site oficial é todo feito na linguagem HTML, fator que dificulta sua atualização e acesso. Além de preparar dois ou três novos textos (um estudo, uma análise - confirmados - e um outro estudo), estou me dedicando a aprender uma nova linguagem, CSS, para poder atualizar tudo o que está no ar atualmente.
   Na verdade, já criei o "layout master" e estou fazendo tendo o trabalho de pegar cada um dos textos atualmente publicados e "portá-los" para este novo padrão, que vai permitir até mesmo uma impressão facilitada entre outras coisas (Esse trabalho também inclui revisão de texto e verificação de validade dos links...).
   Estive pensando em criar uma seção "Envie o link deste texto para um amigo", mas creio que isso exigiria conhecimentos em mais uma outra linguagem chamada PHP... e estou quase abandonando essa idéia. Se alguém puder me auxiliar...
   No mais, não posso ser hipócrita de dizer que espero que esse ano o mundo vá melhorar porque tudo aponta o caminho contrário: não bastassem as profecias bíblicas, agora até mesmo os grandes líderes mundiais estão começando a fazer um trabalho de preparação para os tempos mais difíceis que estão vindo por aí... só não vê quem não quer... e o Lula!
   Tenham cuidado e confiem somente no Senhor Jesus Cristo e em Sua Palavra: a porta é estreita!