27 de out de 2009

Guerra Aos Pentecostais…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
M2_machine_gun
… e aos batistas e aos presbiterianos e aos metodistas e aos católicos e a qualquer um que se diga cristão, mas deturpe a Palavra de Deus.
Odeio postar duas vezes em um mesmo dia, mas essas palavras vieram em meu coração esta manhã, enquanto esfregava o chão do banheiro e julgo que sejam de muito maior importância que o exercício de paciência da postagem anterior. Se tiver que optar entre uma e outra, PREFIRA CONTINUAR LENDO esta que, além de mais curta, é bem mais relevante!
“Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.” (Mateus 13:25-26)
Recentemente um homem usado pelo inimigo fez acusações de que este blog estaria desferindo ataques específicos contra os pentecostais… e a verdade não é bem essa, pois foi necessária a citação do conteúdo de um outro site para fundamentar a acusação vazia, já que no texto em questão apenas estão relacionados diversos rituais esotéricos e idólatras… porém a palavra “pentecostal” (ou alguma de suas variações) não aparece uma vez sequer!
A grande questão é que há uma guerra acontecendo agora no plano espiritual e, ao contrário do que muitos pensam, só existem dois lados: o dos servos do Senhor Deus e o dos servos de satanás… em qual deles você está atuando?
Antes de mais nada, preciso definir que “ser cristão” é buscar seguir a Palavra de Deus acima de quaisquer convenções ou doutrinas ou denominações criadas pelo homem. Isso exige abnegação e capacidade de renunciar as concupiscências às quais podemos estar submetidos: nem tudo o que nos agrada é bom… nem tudo o que nos incomoda é ruim!
Faz-se necessário dizer para aqueles que não me conhecem que uma vez eu fui batista por mais de trinta longos anos e estava confortável na excelente função de esquentador de bancos, porém as deturpações e heresias do senhor Rick Warren gritaram tão fortemente em minha consciência que não apenas me afastaram da instituição eclesiástica (que se degrada cada vez mais com o passar do tempo), mas foi o “pontapé inicial” para o início desse ministério.
Sabendo de tal fato, espero que compreendam que o início da busca pela verdade é quando aprendemos a cortar até mesmo em nossa própria carne para extirpar o mal ao qual possamos estar submissos ou coniventes.
Nessas minhas buscas pela Verdade já me deparei com tantas deturpações que poderia escrever até um livro: no site e aqui no blog registrei apenas alguns dos absurdos dos quais tomei conhecimento e tenho plena convicção de que tais abominações só vão aumentar e piorar… pois toda essa degradação é necessária e inevitável para o cumprimento integral da profecia bíblica: mesmo mostrando os erros, sei que muitos permanecerão cegos e, desde já, estão e permanecerão destinados ao inferno.
O ponto que torna tudo mais polêmico é que não existe possibilidade de “alívio” quando se identifica uma heresia: não posso mentir e dizer que Rick Warren, que se diz batista, não passa de um apóstata! Não posso mentir e fingir que os rituais mencionados em “Legião de Energúmenos” não tiveram sua origem no movimento pentecostal!
Não estou, dessa forma, condenando todos os pentecostais e nem todos os batistas, pois se tais movimentos não tivessem seu início lá, sem dúvida seriam inventados em outros locais, pois são imprescindíveis para o quadro bíblico do final dos tempos.
Há homens que fazem partes de organizações (nem tão) secretas cujo principal objetivo é servir ao deus deste século. Não me importa se são maçons, illuminattis ou satanistas… sei apenas que esses indivíduos se infiltram como verdadeiros membros das instituições eclesiásticas para semear essas doutrinas de engano e morte. Para isso, faz-se inicialmente necessário que “vistam a camisa” denominaciomal com muita força (cegueira) e defendam aquela “visão” com unhas e dentes. De certa forma, aquela nova “doutrina” (dos demônios!) nasce identificada com uma vertente eclesiástica específica.
Depois de algum tempo, aquela verdadeira bolha de infecção se rompe e acaba contaminando todas as outras denominações indiscriminadamente. Pensem em como foi com “G12”, “Propósitos”, “Extravagantes”, “Proféticos”…
Tudo isso foi criado com um único objetivo: dividir para conquistar!
“Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?” (Mateus 12:25-26)
Pois é exatamente desta forma que se encontram os cristãos hoje: divididos em seus entendimentos e sendo tragados pelas sutilezas inventadas pelo inimigo! Lutando uns contra os outros para provar qual está mais certo, qual faz mais milagres… e deixando milhões irem direto para o inferno por se afastarem da única Verdade que salva.
“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” (Oséias 4:6)
Nunca, de forma alguma, jamais falarei contra um cristão genuíno, mesmo que este permaneça usando a “camisa” denominacional e tenho muitos exemplos de bons pastores pentecostais e outros tantos tradicionais.
Já mencionei que as técnicas do inimigo são baseadas em “dividir e conquistar” e esta não é a primeira vez que este sórdido agente de satanás tenta criar um confronto entre mim e o pastor Ciro Zibordi e, dessa vez, tentou ainda envolver o pastor Newton Carpinteiro e um grande número de pentecostais!
O mais engraçado é que este indivíduo usa as técnicas sem a menor sutileza: primeiro tentou a bajulação e a colaboração (que também são métodos muito conhecidos e utilizados para o domínio), depois tentou se infiltrar como apologeta (copiando textos alheios e fingindo até necessitar de um pseudônimo por estar “sendo perseguido”…); então, fracassado, partiu para o confronto e a tentativa de humilhação (seu “melhor texto” é um em que me toma por comediante…). Excluído e ignorado, assedia ferozmente alguns dos que de mim se aproximaram e agora tenta lançar um “ataque em massa”…
Quem sou eu para despertar tamanho esforço?
Isso é comportamento cristão ou de servo de satanás?
Fico em paz porque sou NADA e pretendo permanecer como NADA! Felizmente oculto sob um pseudônimo e contente por ter descoberto o único meio que funciona de verdade para discernir trigo do joio:
“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.” (Hebreus 4:12-13)
Importa que o nome do Senhor Jesus Cristo cresça e o meu diminua enquanto cumpro o meu chamado de apresentar a Verdade dolorida, incômoda, desagradável, controversa… mas que conduz à vida eterna.
Ah! Se em “Legião de Energúmenos” não aparece o termo “pentecostal”, devemos assumir que a associação direta foi inventada pelo acusador, já que os rituais mencionados ocorrem na maioria de todas as denominações conhecidas e até mesmo no catolicismo! É o famoso caso da “carapuça que coube”… e cabe a este detrator explicar aos pentecostais (e nunca a mim, porque nada quero dele ou com ele!) porque achou que todas essas heresias são exclusivamente relacionadas a eles!
Quanto ao texto do outro site, imagino que deva ter sido escrito faz algum tempo, quando os rituais em questão estavam ainda restritos ao âmbito pentecostal onde encontraram o momento e as condições ideais para serem criados por meia dúzia de influentes servos de satanás. Repito que, se não ocorresse lá, ocorreria em qualquer outra denominação, pois são parte das profecias bíblicas sobre o tempo final. Lembro que é um texto de outro autor e os questionamentos devem ser direcionados a ele!
Que o Senhor Deus me dê forças para prosseguir (porque às vezes é tanta estupidez que até cansa!) e abençoe a todo aquele que O ama, busca e obedece com saúde e sabedoria.

Categories: ,

14 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails