23 de out de 2009

Confirmação

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   No meio de um período de profundo estresse e grandes dificuldades em todos os sentidos, as notícias se multiplicam e parece que os inimigos surgem de todos os lugares: adolescentes revoltados, ladrões de criatividade, casacas viradas em espetaculares revelações… parece até roteiro de filme!
   Meu corpo está dolorido e tenho necessitado até de analgésicos após uma semana intensa de faxina solitária e daqui a pouco saio em viagem: como imaginei e avisei, tudo isso colaborou para meu distanciamento da internet e impede que dedique tempo a escrever um texto mais completo, mas em primeiro lugar eu gostaria de falar a meus irmãos, amigos e colaboradores.
   Agradeço por demais a vossa boa vontade na intenção de minha defesa, mas peço que reflitam seriamente nas passagens contidas no decorrer desta postagem.
   “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” (Efésios 6:12)
   Todos os ataques, apesar de parecerem vir de diversos locais, são coordenados pelo mesmo autor. Peço que não usem de violência ou ofensas pessoais em suas manifestações, pois além de nunca ter me valido desses meios, tais atitudes não são compatíveis para um cristão genuíno.
   Na verdade tudo isso serve apenas para confirmar e mostrar a validade do ministério para o qual fui chamado: sem instituições eclesiásticas ao redor, mas tem produzidos frutos de algum valor (senão não estaria sendo roubado!) e é tão verdadeiro que se tornou um pedra no calçado daqueles que buscam crer e divulgar fábulas profanas.
   “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.” (2 Timóteo 4:3-5)
   Os que roubam conteúdo mostram que são incompetentes, desleais e incompatíveis com o ministério que dizem possuir: apresentam em sua oferta a arte-final criada por mim para a capa do DVD de “Os Mecanismos Malignos”… e provar isso é muito fácil.
   Só não entendi se vão enviar o DVD ou disponibilizar para download… coitados dos clientes: têm que paar R$ 100,00 por algo que pode ser baixado de graça! Seria esta uma prova de que estamos lidando com homens de torpe ganância?
   Enquanto peço colaborações para sobreviver eles cobram “taxa de cliente”… e, por acaso, desde que pedi da última vez… nada recebi ainda.
   Mas não é a falta de colaborações e muito menos os ataques que me farão desistir: noto que a aproximação de um ano eleitoral colocou os inimigos em polvorosa e algo me diz que tudo isso pode ter por trás alguma intenção ainda mais suja. Como não tenho interesses políticos e nem defendo denominações, estariam os artigos que escrevo prejudicando algum candidato? Como odeio política e revelo indiscriminadamente a podridão da direita e da esquerda… estariam tentando me destruir por estar chegando perto demais de alguma verdade oculta?
   Nesse sentido os ataques não seriam motivo para minha desistência, mas, pelo contrário, razão para que fique ainda mais instigado a descobrir o que buscam defender com tanta veemência: todos os que, de alguma forma, se relacionam comigo foram assediados ou atacados recentemente. Isso estaria ocorrendo porque, ao contrário das “estrelas gospel”, não busco atenção sobre mim… mas sobre a verdade? Já que não posso ser subornado ou coagido (ninguém tem nenhum segredo meu para revelar…), faz-se necessária a citação de textos de terceiros (Aliás, fico muito honrado pois, segundo soube, relacionaram um texto do site “Espado do Espírito” à minha pessoa…) para criar uma base de ataque contra mim?
   Continuo oculto sob um pseudônimo, pois vejo que a cada dia isso será de maior importância… até o dia em que for possível. Devo temer pela segurança de minha vida? Talvez, mas ainda assim prefiro continuar fiel apenas à Palavra:
   “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.” (2 Coríntios 4:8-11)
   “Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.” (Mateus 10:26-28)
   Agradeço imensamente ao Senhor Deus porque, dentre tantos, tive meus olhos abertos e fui chamado e confirmado para cumprir o papel de ministro em Seu reino.
   Que o Senhor Deus julgue e faça justiça conforme a Sua soberana vontade e não de acordo com nossas pequenas consciências, desejos e entendimentos humanos.

6 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails