7 de jul de 2009

Um Absurdo Me Ocorreu…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   “E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.” (Apocalipse 13:3)
   A Bíblia apresenta características que permitirão aos cristãos identificar os eventos relativos ao tempo do fim, porém não encerra o assunto e permite diversas interpretações e possibilidades e apenas quem viver verá o desenrolar dos fatos.
   Mantive uma relativa atenção sobre os eventos em torno da morte do papa João Paulo II por sua posição de liderança religiosa, mas até agora preferi nada registrar em relação à morte do “Rei do Pop”, Michael Jackson e seu eterno chapeuzinho de Pilintra.
    Esta manhã, quando vi pessoas CELEBRANDO e SENDO PARABENIZADAS (veja imagem ao lado) por terem conseguido um ingresso para participar da cerimônia de funeral do ídolo, subitamente me ocorreu que tal fato não deixa de ser uma possibilidade: meio absurda, meio maluca, improvável… mas o maligno pode resolver nos surpreender e, pelo sim pelo não, vou manter uma atenção(zinha) sobre o evento… afinal, até a data pode acabar tendo algum significado numérico para as intenções dos ocultistas: 07/07/2009.
   Registro sem maiores expectativas e nenhuma convicção, mas apenas para cumprir o papel de observador ao qual me propus: de qualquer forma serve como documento, pois se esse é o nível de idolatria que a humanidade pode dedicar a um homem, imaginem como será quando se manifestar o anticristo e seus sinais!?
   Por causa desta bobeira acabei criando mais uma categoria cujo título homenageia a fraseologia moderna: “Mayonnaise Tour” ou, se preferirem, “Viajando na Maionese”. Quando virem uma postagem com esse marcador, saibam que não é nada tão importante assim e pode até ser ignorado…
   Perdão por tomar seu tempo com elucubrações e obrigado pela atenção.

Categories:

12 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails