4 de jul de 2009

Spirit TV Online

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Teóphilo, é com muita satisfação que faço aqui minha primeira postagem nesse blog.
   Estamos trabalhando juntos para mostrar o quanto estamos sendo manipulados por forças que negam a Deus a cada instante, na literatura, TV, arte, música, somos bombardeados por informações diariamente sem percebermos e com um pouco de atenção e informação podemos ver claramente o quanto a mídia induz ao engano contra a Palavra de Deus, principalmente como esse mal que se chama Nova Era. Um movimento que passa quase despercebido mas podemos vê-lo a cada clique no controle remoto, nos filmes, novelas, desenhos, músicas, todos influenciando almas para o afastamento de Deus, simpatizando com feitiçaria, bruxaria, magia, satanismo, tudo isso disfarçado de espiritualidade.
   A verdadeira espiritualidade divina está sendo atacada implacavelmente por Hollywood, filmes aparentemente ingênuos como “O Show de Truman” guardam mensagens poderosas contra Deus, com detalhes que subconscientemente influenciam as almas mais enfraquecidas e as impelem ao afastamento de Deus, como colocar o nome de personagens como Christoff, o vilão, claramente dizendo "Fora Cristo". Além de todo o lixo maçônico que permeia todo o filme.
   A intenção do canal Spirit TV Online é mostrar o que há por trás de filmes, desenhos, músicas e até mesmo logomarcas de grandes empresas que contém assinaturas demoníacas ligadas a antigas crenças pagãs.
   Dentro dessa lógica, adiantamos em primeira mão aqui no blog que nosso próximo projeto será "A Linguagem Oculta do Entretenimento", esmiuçando toda uma estrutura que leva almas ao engano continuamente: desde shows de mágica até os famosos pactos das estrelas pop, iremos em busca de fatos que mostrarão claramente que as 'estrelas' estão ligadas diretamente com forças ocultas das mais altas potestades. Também mostraremos outros detalhes em alguns filmes que já foram analisados, dentro de um contexto lógico que mostram o que verdadeiramente está por trás dessa indústria manipuladora e inimiga do Deus Único da Bíblia.
   Agradeço pelo espaço e desejo que todos fiquem na Paz do Senhor e que o Espirito Santo nos dê mais sabedoria a cada dia.

32 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails