13 de jul de 2009

Segunda Difícil

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Notícias sobre as aflições que neste mundo todos teremos e eu não sou exceção.
   Quem acompanha este blog sabe que a obra de reforma da casa que ganhei está parada por falta de recursos e, por causa disso, ainda estou morando de favor em um apartamento que lentamente está deixando seus pedaços caírem sobre nossas cabeças.
   Nessa segunda-feira fui até a obra observar algumas coisas e notei que chegou uma singela conta referente à simples instalação do serviço de água no imóvel. Creio que a melhor forma de apresentar uma informação é a imagem:
   Apesar de estar esperando pelo valor, a data de vencimento acaba imprimindo uma condição de urgência a essa situação. O chato é que, conforme podem observar, este é apenas o valor dos processos da instalação: não há consumo de água porque ainda não posso me mudar para o imóvel por não ter concluído a obra.
   Um pouco atordoado fui para casa na intenção de postar esse pedido de auxílio, para que os irmãos que pretendem contribuir e ainda não o fizeram, se possível, apressem-se no auxílio... só que o computador de trabalho NÃO LIGOU!
   Todo o meu trabalho (textos, pesquisas, vídeos...) está em um notebook que me acompanha em casa, nas palestras e por onde vou: o bichinho ligou as luzes, mas nem sinal de inicialização. Pelos meus conhecimentos em manutenção de computadores comuns, tudo indica que é algum problema na placa de vídeo.
   Sem esse notebook não posso sequer continuar a série sobre o culto e nem a confecção do DVD de "Os Mecanismos Malignos", ou seja, estou de mãos atadas até a resolução do problema.
   Se para a conta d'água eu já não tinha recursos, imagina para a manutenção do notebook!
   Resultado: amanhã vou levar a máquina para buscar reparo e não sei quando volto a publicar as postagens.
   Aos irmãos que compreendem a seriedade de meu ministério e que podem colaborar, inclusive alguns que demonstraram anteriormente a intenção de fazê-lo: desculpem incomodá-los, mas esse é um excelente momento para que o façam. Sem dúvida estarão colaborando para o sustento de um servo do Senhor Deus, impedindo que ele venha a ter algum tipo de protesto junto à companhia de água e colaborando também para que possa voltar logo a publicar mais material para discussão e edificação daqueles que, assim como eu, buscam a Palavra de Deus como regra para suas vidas.
   Repito agora as informações para aqueles que puderem colaborar:
BANCO: ITAÚ (341)
AGÊNCIA: 4077
CONTA POUPANÇA: 03756-4 / 500
NOME: CARINA M. SILVEIRA
CPF: 073.540.267 / 19
   Não gosto de apelar para a visão clássica da batalha espiritual, mas essa do notebook me faria desconfiar de que estou incomodando bastante... em todos os níveis imagináveis!
   E isso não é motivo para dar glórias ao Senhor Deus?
   É claro que sim!!! Posso TODAS AS COISAS n'Aquele que me fortalece! 
   PS: Durante esse período receberei mensagens e permitirei (ou recusarei) comentários apenas através do celular: não esperem longas respostas!
   PS2: Quem não acompanha o blog, desconhece o motivo deste pedido e tenta humilhar o autor, por favor: comentários DISPENSADOS!

Categories:

4 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails