8 de jul de 2009

Remetente de Gênero Desconhecido

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Agradeço muito ao Senhor Deus quando chegam mensagens de pessoas que leram meu site ou meu blog: se estão irados, desagradados e me ofendendo… são provas de que estou seguindo no caminho certo!
   Foi exatamente isso que ocorreu esta madrugada enquanto eu preparava a terceira parte da série que, quando conclusa, defenderá a integridade do culto racional: a princípio pensei que fosse algum idólatra desses ministérios da apostasia, porém as coisas ficaram ainda mais interessantes depois da segunda e última mensagem que trocamos: na Bíblia, em Tito 3:10-11, encontramos a recomendação de dar “dois tiros” de aviso e depois, caso não tenham surtido o efeito desejado, deixar que o próprio alvo irá se encarregar de sua autodestruição.
   Vejamos, ipsis litteris, como se deram as comunicações:
   Ludmila C. enviou:
   parabéns! o teu site e a coisa mais idiota que eu ja vi nos ultimo anos,
   caramba como vc fala tanta besteira em nome de DEUS,
   vc deveria fazer um curso de interpretação e ler a biblia pelomenos umas 10 vezes antes de defender teus principios baseados dela ;x
   vc ta pecando feio ultilizando Deus pra defender  principios particulares
   (isso e uma resposta automatica não responda se não.... )
   Eu respondi:
   Ficaria agradecido se expusesse quais seriam esses meus "princípios particulares"... e, aliás, se me manda ler a Bíblia 10 vezes é porque deve saber dela muito mais do que eu! Então porque você própria não me ensina onde estou errando: faz cinco anos que aguardo refutações sólidas para minha edificação pessoal e só chegam ameaças vazias...
   Além de tudo você conseguiu me enviar uma "resposta automática"??? Como eu recebo uma resposta sem sequer ter enviado nada para você?
   Aguardo ansioso sua exortação diante da Palavra de Deus!
Ludmila C. respondeu:
   kkkkkkkk' acho que vc  não entendeu a ironia do resposta automática,
   vc usa de artificios biblicos pra criticar a homossexualidade, e não tem nenhum NENHUM verso da biblia que critique ou impesa diretamente o homossexualismo, vem ca, vc gosta de frutos do mar??? pois é a biblia condena diz que e um dos pecados mais moortais quem come frutos do mar, então agora tambem alem de ninguem mais ser gay, tambem nao pode comer frutos do mar que vai pro inferno ??
   a unica pessoa que pode jugar alguem ou falar o que ta certo ou errado e DEUS, e garanto que ta ai um dos teus maiores erros, vc ta criticando, falando que isso e aquilo ta errado, mais tenho ctz que o mais errado de todos aqui ta sendo vc, querendo julgar sem ser ninguem, espero que DEUS tenha piedade da tua alma,
   e ja li sim muitas vezes a biblia e faço constanstes estudo pra provar o quando ela não tem mais validade, pois todos procuram a respostas de coisas sem resposta na biblia, enquanto e so deixar na mão de DEUS e pronto, e so praticar a caridade e fazer o bem que pronto as respostas pra tudo vão aparecer,
   voce ensiste em achar resposta e soluções para algo que nao tem resposta, e julga atos das pessoas so por que estão fora dos seus principios particulares, se você nao gosta de homossexual, não e querendo provar que isso ta ou nao errado que vc vai conseguir abolir a homossexualidade no mundo.
   você so tenta ser o que não é , basicamente isso, niguem se iguala a Deus meu caro, niguem pode dizer o que e certo a não ser DEUS, e não adianta dizer que a biblia e a palavra pura de DEUS  pq não é messsssmooooo, so ele julga, so ele condena e so ele pode dizer o que e certo ou errado.
Minha última palavra:
   Que legal!
   Você falou uma coisa que eu não sabia! Sério mesmo: onde está escrita essa lei sobre os frutos do mar? No Antigo Testamento?
   Se for, então talvez seja necessário entender que ela é exclusiva para os judeus... eu sou gentio e, apesar até de poder saber sobre tais restrições, elas não se aplicam (assim como a circuncisão) a mim! Você não sabia disso?
   Quem sou eu para explicar a você, que já leu a Bíblia mais de dez vezes, sobre a Bíblia… mas permita-me lembrá-lo que foi justamente por causa dessas leis que os apóstolos Paulo e Pedro se desentenderam e Paulo, após intensa discussão, conseguiu provar que não é a lei que salva, mas o amor.
   Ah! Passei a tratá-lo no masculino porque imagino que Ludmila então seja seu "nome de guerra" e C... bem, deixa pra lá…
   Então, ainda olhando nessa Bíblia que você afirma conhecer profundamente, eu busco seguir o que está escrito em João 7:24 que, caso tenha esquecido, diz: "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça."
   Antes que corramos o risco de pensarmos que essa "reta justiça" é uma menção à morosa e corrupta justiça brasileira, saiba que essa é uma referência à própria Bíblia e, também imagino que saiba disso muito bem, acaba de vez com a idéia de que a Bíblia condenaria os julgamentos, já que o axioma daqueles que não querem ser julgados é seguido por algo que NEGA completamente esse conceito. Se incomoda se eu citar?
   “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” (Mateus 7:1-2)
   Logo, essa medida NUNCA devem ser os meus "princípios particulares", mas sim, conforme João 7:24, a Bíblia.
   De onde você tirou a idéia de que eu não gosto dos homossexuais? Tenho parentes muito próximos que optaram por esse padrão de vida e os quero muito bem! Porque iria deixar de gostar de alguém por isso? O problema é que A BÍBLIA (e não eu) TEM SIM um aviso sobre esta opção de vida, veja:
   “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10)
   Acho incrível que nas mais de dez vezes que leu a Bíblia não tenha visto isso! Será que na sua rasgaram essa página? Então entenda que não sou em quem julga e muito menos aplico pena: quero que todos os homossexuais sejam felizes e vivam o melhor que puderem, pois se continuarem praticando seus atos da forma que praticam... terão apenas essa vida para viver e depois, infelizmente, sofrerão a condenação eterna.
   Você acha que eu quero isso para meus familiares? Você acha que eu desejo isso a você?! De forma alguma! Mas não há absolutamente nada que eu possa fazer a respeito disso, pois você está trocando a promessa da vida eterna por breves momentos de prazer carnal ilícito... e isso não é exclusividade dos homossexuais! De forma alguma! Da mesma forma os adúlteros também serão condenados!
   Você continua achando que esse é apenas meu "princípio particular"? É uma pena que só tenha visto em meus textos aquilo que poderia te desagradar e não tenha percebido que pesquiso TUDO o que acontece de errado neste mundo e não "livro a cara" nem das "igrejas"... mas o que posso fazer: você me considera um “loser” e demonstra todo o seu preconceito contra mim apenas porque sou temente ao Deus verdadeiro.
   Nunca pretendi abolir a homossexualidade do mundo e digo que muitos mais virão a fazer parte desse movimento: o governo do anticristo se aproxima e dará apoio total a vocês! Se meu objetivo fosse acabar com a homossexualidade, sem dúvida eu seria o maior “loser” do universo... mas não é por aí que as coisas funcionam.
   Meu objetivo é despertar alguns poucos que vão querer trilhar o caminho estreito da salvação eterna e se APENAS UM (dentre toda essa multidão que, não por meu julgamento, está destinada a não herdar o reino de Deus) conseguir enxergar a verdade, já terá valido muito a pena.
   Repetindo suas palavras: ninguém se iguala a Deus, meu caro... e ele inspirou homens a escrever a Bíblia para que possamos encontrar uma regra de conduta nesse mundo tenebroso. Se você, além de homossexual, prefere não crer na Bíblia também, o problema É INTEIRAMENTE SEU! Não te procurei, não te convidei para ler meu site, não te ofendi e, diante de Deus, tenho a tranqüilidade de ter-lhe escrito somente a verdade. Isso significa que seu sangue nunca estará em minhas mãos.
   Ah! Gostei tanto de suas palavras que vou até publicá-las em meu blog, OK? Minha resposta, não servindo para você, pode acabar sendo útil para mais alguém. Eu confio em Deus. E você... confia no quê?
   Seja feliz!
   Não sou eu quem vai convencê-lo de nada, pois esse é papel exclusivo do Espírito Santo. Na verdade tem gente bem mais acostumada a lidar com esse tipo de público como, por exemplo, o Júlio Severo e o Danilo Fernandes, que até já entrou em instâncias mais profundas (com todo o respeito!) nessa discussão.
   Eu, com toda a sinceridade d’alma, passei a bloquear os endereços de quem cria qualquer tipo de discussão sem fundamentos bíblicos a partir da segunda resposta: argumentos humanistas não são base para se encontrar a Verdade eterna… e é sobre ela que eu busco falar.
    Uma breve análise na gramática e na ortografia desse pessoa pode nos revelar seu nível cultural e saibam que não foi fácil a decisão de publicar o texto original e na íntegra: se o que essa pessoa sabe da língua portuguesa é o mesmo que sabe da Bíblia…
   Sigamos nossos caminhos e, no derradeiro momento, saberemos qual é a verdade que prevalecerá: a dos homens ou a do Senhor Deus.
   “Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus? De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado.” (Romanos 3:3-4)

14 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails