18 de jul de 2009

A Pausa

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Alguém leu o que fiz questão de registrar no dia 28 de abril? Alguém lembra da malignidade do governo mundial ao garantir falsamente que o mundo estava pronto para enfrentar a doença, mesmo sabendo que milhares, talvez milhões venham a perecer?
   Se não soubesse que o plano dos governantes da Nova Ordem Mundial é justamente exterminar grande parte da humanidade, até pensaria que esse excesso inicial de confiança não foi proposital... mas é tão grande a malignidade dos servos do príncipe que virá  que conseguem iniciar um extermínio em massa e, ainda assim, "tranquilizar" a população para que morramos sem estardalhaço!
   Ainda sem computador, escrevo esta postagem de forma completamente improvisada para registrar que todas e cada uma das mortes que ocorreram e virão a ocorrer "por causa" da gripe suína podem ser postos na conta da Nova Ordem Mundial e dos governos que a apoiam, o brasileiro inclusive.
   Apesar do Danilo ter graciosamente realizado a doação de um computador, o mesmo ainda usa o sistema IDE para se conectar aos discos rígidos enquanto todo o meu material de minhas pesquisas está "backupeado" em discos rígidos SATA.
   O notebook permanece na manutenção e em condições delicadas: o súbito defeito pode ter comprometido toda a estrutura eletrônica da placa-mãe e, caso o técnico não seja bem sucedido, isso pode acarretar não apenas na substituição de uma simples placa de vídeo, mas de toda a placa principal! Ou seja, em caso de insucesso no reparo, se torna mais prática a aquisição de um novo notebook.
   Pelo menos o HD está intacto e, qualquer que venha a ser a solução, haverá a possibilidade de recuperar o conteúdo.
   Para pagar as contas voltei a prestar serviços na área de informática e estou sem oportunidades de pesquisar e escrever com a atenção e cuidado que dedico a meus trabalhos. Me perdoem os irmãos, mas para fazer algo mal feito prefiro nem começar: este é um tempo que o Senhor permitiu e direcionou para eu ficar escovando placas de hardware? Quem sou eu para questioná-lO? Em tudo dou graças!
   Sinto informar-lhes que este blog só terá atualizações minhas quando, pelo menos, ou o computador ou o notebook estiverem reparados e até nisso vejo o mover de Deus, pelo fato de, pouco antes disso, eu ter tido a oportunidade de convidar colaboradores que, pelo que pude testemunhar, vão continuar colocando material mesmo durante minha ausência. Mais um motivo para dar graças ao Senhor Deus!
   Quanto à questão da obra de reforma do imóvel que ganhei, recebi auxílio completamente inesperado de um dos poucos amigos verdadeiros que guardei da época da caserna: um empréstimo, sem data para devolução, no valor suficiente para adquirir todo o material que falta e, ainda por cima, quitar meus débitos com os pedreiros.
   Esse verdadeiro milagre ocorreu hoje e não consigo deixar de crer que tenha sido direcionado pelo próprio Senhor Deus: o valor já foi depositado diretamente em minha conta corrente e essa "coincidência" de indisponibilidade de computadores vai permitir que me dedique novamente de maneira integral à obra: isso é motivo de descansar no Senhor e render-Lhe muitas graças! Provavelmente minha postagem de retorno já ocorrerá quando estiver morando na casa que o Senhor me proporcionou... mas isso, sem dúvida, vai levar uns 30 dias.
   Ainda assim, como essa quantia me foi entregue através de um empréstimo, continuo precisando honrar as dívidas e ainda não estou em condições de recusar as doações que vierem a ser realizadas: creio que a venda dos DVDs marcará o fim desse inconveniente período de humilhação (que alguns "gênios" não conseguem deixar de passar a oportunidade para escarnecer...).
   Fico um pouco entristecido apenas por não poder concluir a série sobre o culto no tempo previsto e também por só poder continuar o projeto do DVD de "Os Mecanismos Malignos" após meu retorno. Sem dúvida esse não é o MEU tempo, mas é o tempo d'O Senhor: talvez o tempo para alguém que não tenha visto possa ler ou assistir alguma coisa... tempo para ação do Espírito Santo... não cabe a mim saber disso, só cumprir!
   Não posso deixar de registrar o tema com o qual abri a postagem e que não me alegro ao dizer que MUITA GENTE VAI MORRER por causa desta peste: na Inglaterra, país de 1º mundo, a previsão é de 65.000 mortes... e no Brasil? Não posso mentir que esse é um país cujo governo, não importa se "direito" ou "esquerdo", é corrupto e lhe importam apenas os lucros obscenos e a criação de leis pró-NOM. O povo é mera massa de manobra: quantos mais morrerem maior a probabilidade de que sobre dinheiro sem dono nos bancos - mesmo que se entre na justiça (corrupta), serão necesários anos até reaver tais valores. Nesse tempo o valor será aplicado em benefício da corja de poderosos - ou vocês acreditam em algo diferente?
Não considero as informações do vídeo acima 100% corretas, mas a parte de verdade que ele fala o torna útil: descobri que posso estar numa tal "lista vermelha"... e você? Em que lista está?
   Outro ABSURDO foi a notícia da elevação ao grau de "pastora" da mulher do jogador Kaká: as declarações feitas por ela são prova de seu despreparo para um evangelho sério... mas exatamente de acordo com os absurdos e deturpações típicos da renascer. Uma palavra: VERGONHA!!!
   Continuo lendo mensagens APENAS ATRAVÉS DO CELULAR, assim como publicando os comentários que porventura chegarem... sem respostas, sem novidades até meu retorno.
   Se é que estarei vivo para retornar em agosto, espero também encontrá-los todos vivos para podermos continuar a batalha pela fé genuína e a pregação da Verdade sem deturpação. Em caso de minha ausência definitiva, ainda assim tenham certeza de que será motivo para rendermos graças ao Senhor Deus: Ele pode decidir me livrar de ser testemunha da decadência, da miséria, das doenças, da imoralidade e dos dias ruins que INEVITAVELMENTE sobrevirão sobre este mundo.
   O Senhor Deus... só Ele é poderoso para nos guardar.
   Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos acompanhem agora e para todo o sempre.

7 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails