12 de jun de 2009

Globo e Anticristo: Tudo a Ver!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Julguei essa informação tão relevante que, pela segunda vez, apresento um texto copiado integralmente de outro blog. Meus comentários estarão no final
REDE GLOBO SE PREPARA PARA COBRIR
A CERIMÔNIA DE POSSE DO ANTICRISTO
   Apesar dessa reportagem enfatizar o tempo inteiro os jardins do santuário do Báb e que hoje são patrimônios da UNESCO (isso foi feito para que o Hezbollah pensasse duas vezes antes de lançar mísseis em Haifa por causa da suspeita de ogivas nucleares nesse local) , a comunidade Bahá’i está condicionando a imprensa para o dia da posse do anticristo e seus nove mestres eleitos.  Abdu’l’bahá deixou ordens para os  Bahá’is dizendo que a cerimônia de posse seria realizada nos Jardins do santuário do Báb, mas de forma bem discreta.  E esse foi o primeiro contato amistoso com a poderosa rede globo.
   O profeta Daniel disse que o Anticristo maquinaria seus projetos em uma província fértil:
   “Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo.” (Daniel 11:24)
   No meio dessa descrição, o repórter faz questão de enfatizar isso quando diz que Haifa é a terceira maior cidade israelense: “Podem ser vistos de praticamente todos os pontos de Haifa, a terceira maior cidade israelense, localizada no norte do país”.
   Obs.: Quem fará alarde no dia da posse será o presidente americano e o Papa.
   Em outro trecho o jornalista diz que as instituições Bahais não podem ser visitadas por turistas: “Os turistas não podem entrar no templo ou em outros prédios” Só o fato de estarem escondendo já fica caracterizado como prática ocultista. Isso é tão verdadeiro que a reportagem nem se quer fala de Baha’u’llah. Além disso, o repórter chama o local de Monte Carmel e Não Monte Carmelo (que seria o correto), cristãos que possuem pouco conhecimento da Bíblia correm o risco de não associar o nome.
   Abdu’l’bahá também profetizou em seu livro Epístolas do plano divino que no futuro seria difundido uma outra visão sobre o Bahaismo, ou seja, que esse governo não trará a paz na terra : “No futuro, serão difundidos falsos relatos a respeito de Bahá’u'lláh a fim de impedir a difusão da Verdade. Eu vos digo que deveis estar atentos e preparados”. (Abdu’l’Bahá)
   Abdu’l’bahá ensinou que não existe uma verdade absoluta, lamento desapontar, pois somente a Bíblia é a verdade absoluta e imutável da palavra de DEUS. O repórter foi condicionado a dizer que o local é de extrema paz espiritual em outra passagem para manipular a opinião pública : “…o visitante durante o passeio, tudo parece feito para acalmar a mente e o espírito…” Realmente o local transmite paz, mas está muito longe de ser a paz de espírito do Senhor Jesus.
   Agora vamos aos números cabalísticos dessa entrevista: A data foi 11/06/09 , distribuindo o número 11 em proporção de bahá temos (9-2) , dessa forma temos os números dia : ( 3-3-3 e 1-1) e mês e ano (0 6 – 09). O número nove representa os nove mestres eleitos do Anticristo e o dois a Besta de dois chifres que são os dois feiticeiros que vão controlar a Casa Universal de Justiça e a Guardiania.
   O Executivo mundial não é representado, pois a Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah é um governo espiritual e ele é extremamente materialista e um maçom do grau número 9. Nesse grau, o maçom começa a desenvolver a sua espiritualidade com o cristo cósmico. Já os números do mês e do ano O6/09 quer dizer que o número 666 é igual ao 999.
   Abaixo segue o texto dessa péssima, ocultista e incompleta reportagem da globo realizada em 11/06/09:
JARDIM EM ISRAEL ENCANTA TURISTAS DE TODO MUNDO
   O Jardim Bahai tem 400 mil metros quadrados protegido pela Unesco, a Organização das Nações Unidas para a Cultura.
   Eles são belos e imponentes. Ao longo de um km encosta acima, enfeitando e colorindo o Monte Carmel, os jardins Bahai formam uma das paisagens mais espetaculares de Israel.
   Fundada pelos cruzados no século três, Haifa é uma cidade portuária, que, reza a lenda, abriga parte do estoque secreto de ogivas nucleares israelenses.
   No fim do século 19, ela foi escolhida como a Sede da Comunidade Bahai, uma religião que surgiu na antiga pérsia, hoje o Irã.
   São cinco milhões de fiéis em todo o mundo, de acordo com o secretário-geral da comunidade, Anthony Vance.
   Ele diz que os Bahai acreditam que todas as religiões do mundo são, na verdade, uma só.
   Os jardins foram criados em honra a Báb, um dos profetas Bahai, que está enterrado no templo, de cúpula dourada.
   São 19 jardins, com 400 mil metros quadrados de área cultivada. Rigorosamente guardados por voluntários, que mantém tudo em seu devido lugar.
   Quatrocentas e cinqüenta espécies diferentes de plantas, a maioria da região, foram escolhidas para os jardins, pela cor, altura e resistência. O sistema de irrigação é operado por computador e toda a água, inclusive a das fontes, é reciclável.
   Recentemente os Jardins Bahai foram considerados locais históricos protegidos pelo comitê da Unesco para a herança mundial. Mas independentemente do título e da beleza do local, o que mais impressiona aqui é a sensação de tranqüilidade e de paz.
   Só no ano passado, 600 mil pessoas visitaram os jardins. A grama bem aparada, os desenhos feitos com flores coloridas, as peças ornamentais e a água corrente que acompanha o visitante durante o passeio, tudo parece feito para acalmar a mente e o espírito.
   Uma turista alemã ficou encantada com a geometria dos jardins. Um mexicano disse que a visita foi recomendada por um amigo arquiteto.
   Os turistas não podem entrar no templo ou em outros prédios. Mas quem tiver disposição para vencer os 1.700 degraus pode admirar os jardins por quanto tempo quiser e chegando ao topo, ainda tem um bônus: a visão da cidade se encontrando com o verde do Mar Mediterrâneo.

   Esse é um assunto de extrema relevância e, apesar de não abordá-lo com muita freqüência por aqui, já estive presente em duas palestras apresentadas pelo autor do site e sua linha de raciocínio é lógica, bíblica e amparada por fatos… como, por exemplo, este que acabamos de testemunhar.
   Vocês leram UNESCO no início do texto? Isso não lembra ONU? ONU lembra o sobrenome Moon que nos remete à família Ferreira e entramos em curso de colisão com a CONAMAD… conseguem ver como tudo se conecta?
   Para provar que todas as engrenagens estão se movendo em sincronia para que a revelação do anticristo seja um grande sucesso, vejam agora o súbito avanço do genial processo através do qual os demônios poderão se materializar, revelar-se em “forma física” e, ainda assim, serem aclamados pela humanidade:
   Esse vídeo foi indicado pelo irmão Marcelo Oliveira e testifica com alguns dos fatos que venho registrando desde 2005. Na verdade já havia feito leve menção a alguns eventos que testemunhei enquanto controlador de tráfego aéreo, mas não possuía nenhum registro. Informações como as do vídeo acima são verdadeiramente “abafadas” até mesmo entre as próprias equipes que trabalham nos órgãos de controle.
   O retorno de Jesus Cristo está tão próximo que às vezes me questiono sobre a possibilidade de que alguns dentre os verdadeiros cristãos possam não precisar experimentar a morte. Porém, do jeito que a apostasia se instaurou, só tenho a certeza de que SE isso ocorrer, o número de pessoas será ínfimo: a maioria esmagadora dos que pensam ser de Deus vai estar ocupada demais com as festividades pela paz intergaláctica, atos proféticos interplanetários ou coisa semelhantemente inútil…
   Ontem eu me lamentei por algumas aflições que ocorreram, mas hoje já percebi que nunca devemos confundir uma lição com uma punição: o Senhor cuida de nós mesmo sem que saibamos e CONFORME SUA SOBERANA VONTADE! Assim como a luz amarela do painel do automóvel acendeu e apagou, devo continuar meu trabalho confiando no Senhor, falando sempre a Verdade e nunca compactuando com os enganos! O resto… o Senhor proverá!
   Espero que ainda este final de semana possa concluir mais duas partes de “Os Mecanismos Malignos”… aguardem!
   Que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo sejam com todos vocês!

11 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails