15 de jun de 2009

Festival de Vídeos

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.

Os Mecanismos Malignos (Partes 17 e 18)

   Aproveitando uma manhã onde (aparentemente) minha conexão à internet foi normalizada e após quase um mês sem novidades, aqui estão mais duas partes “fresquinhas” e agora estamos a um passo da conclusão deste documentário que apresenta uma visão desconfortante sobre os pactos que as celebridades realizam em troca de fama, poder e dinheiro.
   Essas duas partes em particular foram bastante difíceis de preparar: o videoclipe analisado, “Disturbia”, é tão energúmeno que nem precisaria de análise! Não posso negar que foi um grande mal estar traduzir e legendar esta canção, mas o autor do documentário continua fazendo uma análise assombrosa… mesmo sem ser um cristão.

Conexão Igreja da Unificação / CONAMAD

   Ontem mencionei as constrangedoras revelações feitas pelo pastor Samuel Câmara e tive a oportunidade de testemunhar suas declarações através da Rede Boas Novas. Vejamos os novos vídeos da série que correlaciona a dinastia Ferreira à dinastia Moon e, após isso, gostaria de apresentar algumas conjecturas… não sobre eles, mas sobre o que pode estar ocorrendo na CGABD:
   Como disse, assisti algumas declarações do pastor Samuel Câmara através do canal 42 e acabei sendo levado a um raciocínio totalmente assustador e sinceramente espero ser demovido dele:
   1ª Questão: Porque o pastor Samuel menciona uma “alternância” entre líderes… uma espécie de ciclos alternantes entre as lideranças da CGABD?
   2ª Questão: Porque fatos tão comprometedores só foram revelados após sua derrota? Por acaso não os possuía antes das eleições?
   Estas questões me fizeram começar a duvidar, não da verdade das acusações, mas dos verdadeiros procedimentos que o candidato possa ter realizado. A partir de agora vou registrar minha SUPOSIÇÃO:
   Suponhamos que estas informações extremamente comprometedoras já existiam ANTES das eleições e que o candidato JÁ as possuía. Num jogo POLÍTICO, oferece a oportunidade de que os adversários não sejam denunciados desde que garantam a sua VITÓRIA: para que houvesse “justiça”, propõe uma “rotatividade” entre as duas facções.
   A facção rival aparentemente aceita os termos da chantagem e promete, num “acordo de cavalheiros” a vitória ao adversário que NUNCA foi, nos últimos vinte anos (segundo ele próprio), vitorioso no embate eletivo. Sabendo desse acerto e querendo fazer uma demonstração (FALSA) do poder profético de Deus, o pastor Rui Raiol (que imagino, no mínimo, morar na mesma região que Samuel Câmara… seriam aliados?) transmite a informação através de seu programa de rádio, mas a disfarça como “profecia”.
   O grupo que está atualmente no poder decide, sem comunicar ao adversário, que prefere pagar para ver no que vai dar a revelação de seus atos corruptos: há tantos “avestruzes gospel” nas igrejas que os líderes preferem se garantir na mentalidade “não toqueis nos ungidos” do que arriscar perder seu lugar de mamata. Resultado: o derrotado perde, novamente, as eleições e Rui Raiol “queima a língua”.
   O pior de tudo é que Rui Raiol chegou a mencionar em vídeos do Youtube algo sobre “ganhar e não levar”: fato que na época pareceu irrelevante, mas que diante destas denúncias passa a fazer todo o sentido do mundo!
   Vendo que não iria ganhar sua vaguinha para mamar nas tetas da grande denominação religiosa, o derrotado ainda aguarda algum tempo antes de cumprir suas ameaças… mas nenhuma vantagem lhe é oferecida e a sujeira toda é revelada, na “melhor das intenções”…
   Repito: os cinco últimos parágrafos são MERAS SUPOSIÇÕES, mas… fazem sentido para você?
   Um cristão bíblico não deveria se surpreender com este tipo de movimentos escandalosos, pois (repito) a apostasia é uma PROFECIA BÍBLICA e DE FORMA ALGUMA DEIXARÁ DE SE CUMPRIR: se por um lado o ecumenismo está sendo enraizado, por outro a corrupção grassa e, no final das contas, as lideranças se atrapalham para realizar sua tarefa principal — A DEFESA DA FÉ!
   “E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas. As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.” (Ezequiel 34:1-4)
   O Senhor Deus tenha piedade de nós!

7 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails