8 de jun de 2009

Danou-se! Muito Regis e Zero Bíblia!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Estou tendo sérios problemas com minha conexão à internet desde sexta-feira e, na maior parte do tempo, estou desconectado. Apenas através do aparelho celular consigo um acesso muito lento que permite somente a aprovação de comentários… e um desses é uma verdadeira “pérola”!
   Observemos, ipsis litteris, a manifestação de alguém que veio GRITAR aqui no blog por causa de Regis Danese e, logo após, vamos tentar analisar e responder todas as acusações formuladas.
   Estas palavras cheias de “sabedoria”, “amor” e “entendimento bíblico” me foram dirigidas por alguém que diz se chamar “Cláudia Filomena”, cujo perfil é inacessível. Acho que no intuito de me punir, aproveitou para escrever de forma que eu (e agora qualquer um que venha a ler) sofra até durante a leitura… isso, segundo as regras da internet, é falta de educação crônica. Na intenção de melhorar a compreensão, tentei pelo menos separar em parágrafos a massa bruta e unificada que chegou até mim. Vejamos o que ela tem a dizer:
   Senhor!!! VISIVELMENTE O QUE VOCÊ QUERIA Teóphilo (NOTURNO DEVE SER PORQUE TÃO GRANDE É O GRAU DE SUA MENTE, E QUE DE FATO, DEVA ESTAR PRÓXIMO AO MALIGNO) VOCÊ QUERIA QUE CHEGÁSSEMOS AO SEU PORTAL. FAZER PROPAGANDA DELE...TER "IBOPE"!
   Com certeza os que postaram, AQUI, NA SUA GRANDE MAIORIA, ESSES SIM, SÃO "neófitoS"!!!
   AQUI NÃO APARECE O EMAIL POR EXEMPLO COMO NO GUIA-ME QUE VISIVELMENTE É UM SITE SÉRIO!
   NUNCA LI EM TÃO POUCO TEMPO TANTAS ASNEIRAS E ELUCUBRAÇÕES MALIGNAS. DESERTAS! DEVERIA JÁ QUE ESCREVES TANTO, QUANDO LER... "LER"!
   VISIVELMENTE LEU AS RESPOSTAS E NÃO ENTENDEU NADA OU ENTENDEU COMO SATANÁS O CONDUZIU! VOCÊ COM CERTEZA ESTÁ NO ROL DO QUE O "REGIS" DIZ: HIPÓCRITAS! FARISEUS!
   QUEM SABE NÃO SEJA AUTOR DE TÃO IDIOTICE QUE ESTÃO LANÇANDO NA INTERNET E QUE OS MENOS DESAVISADOS, ACREDITAM, PORQUE NEM MESMO VÃO ATRÁS DE VERIFICAR A AUTENCIDADE!
   QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA SUA VIDA!
   HÁ..E NEM CONHECIA O "REGIS" ATÉ OUVIR ESSE LOUVOR, AMÁ-LO, E BUSCAR COLOCÁ-LO EM PRÁTICA NA MINHA VIDA!
   ENGRAÇADO QUE SÓ NO SEU BLOG DÃO RAZÃO A TI E SÃO CONTRA O "REGIS"??? NAS 'CRÍTICAS" DO SITE GUIA-ME, A GRANDE TOTALIDADE ESTÃO EM FAVOR DO "REGIS" E COMO JÁ ESCREVI, TEM NOME, SOBRENOME, EMAIL!!!
   HORRÍVEL ISSO QUE VOCÊ TENTOU FAZER!!! TENTOU! PORQUE SÓ FARIZEUS E HIPÓCRITAS PODEM CONCORDAR!
   DUVIDO QUE "APROVE" O MEU COMENTÁRIO...AFINAL..ELE PASSA POR SEU CRIVO!!!!
   HÁ..E..NINGUÉM SE CONVERTE POR CAUSA DA MÚSICA...E..SIM..O QUE PODE OCORRER É. "ATRAVÉS DELA"!! E ISSO COM CERTEZA ESTÁ OCORRENDO!!! INCLUSIVE E PORQUE NÃO... EM BAILES FUNKS...DEVERIA OUVIR MAIS TESTEMUNHOS ANTES DE AFERIR JULGAMENTOS TÃO INCONSISTENTES!

   Vou começar esclarecendo que não apenas aprovei seu comentário como dediquei uma postagem especial a ele, na sincera intenção de que pela ação do Espírito Santo você possa ser convencida não por mim, mas pela Palavra de Deus.
   Não pense que tenho medo de gritaria e estupidez e aviso àqueles que quiserem usar desta mesma técnica infantil de “desafio” certamente vão ser descartados sem que seus comentários sequer sejam lidos, portanto… se você se acha uma verdadeira cristã, pelo menos tente se comportar como uma se vier a se comunicar de uma próxima vez!
   Está escrito na Palavra de Deus:
   “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” (Oséias 4:6)
   Há algum tempo, quando eu lia essa passagem imaginava que esse conhecimento era relacionado apenas à Palavra de Deus, mas pessoas como você me provam que é falta de conhecimento total: leitura, interpretação… entre as características marcantes de sua manifestação destaca-se sua incapacidade de sequer realizar uma pesquisa prévia antes de sair fazendo perguntas já respondidas e afirmações vazias! Sinceramente já cansei de explicar o significado do “Noturno”… gravei até um podcast sobre isso, mas para gente como você acho que é melhor eu aprender logo a desenhar.
   Perceba que eu não estou me referindo a um conhecimento pernóstico e inútil como o que o Marcos Feliciano fez questão de exibir no comentário que realizou no “Púlpito Cristão”, mas basta a simples capacidade de ler e refletir com base na ÚNICA VERDADE capaz de guiar um cristão: a Bíblia!
   Acabei achando engraçada a referência que fez às pessoas que me acompanham, pois realmente devem ser “neófitos” na área em que você é especializada: emocionalismo, subjetivismo… eu próprio prefiro ser sempre um neófito nessas áreas: me basta a Palavra de Deus!
   Outra questão totalmente estúpida que as pessoas levantam é sobre o dilema “querer aparecer” versus “o anônimo maldito”: se um apologeta sério como o Leonardo Gonçalves coloca o nome real em tudo o que produz, vem um apóstata acusá-lo de querer aparecer! Se eu, pelo contrário, prefiro preservar minha identidade, aparecem alguns que mesmo vendo que faço apenas a confrontação entre fatos e a Palavra, precisam de um nome e um endereço para poder amaldiçoar melhor… mas você conseguiu ser ainda mais genial, pois me acusa primeiro de “querer aparecer” e depois por ser anônimo! Afinal, o que você quer? Um nome e um endereço para, em nome de seu fanatismo idólatra, enviar uma carta-bomba? Estou dispensando tais manifestações…
   Eu não fui o autor de nada que lançaram sobre o assunto na internet e, como percebo que não sabe ler e nem escrever muito bem, vou ressaltar que preferi nem considerar a questão subliminar. Talvez, diante de um apelo tão amoroso quanto o seu, seja a hora de eu procurar por essas informações também!
   Engraçado que você se mostra tão desejosa de difamar a mim e aos irmãos que aqui comentam com ordem e decência, que foi totalmente incompetente de achar outros blogs que também condenam a música de seu ídolo! No próprio texto que te causou tanta revolta indico pelo menos três links para o blog do pastor Ciro Sanches Zibordi… mas acho que ele é “neófito” também…
   Além do mais, mesmo que eu fosse o único, permaneceria firmado em minha opinião bíblica! Em primeiro lugar porque toda unanimidade é burra! Em segundo lugar, porque a porta é estreita!
   Agradeço por seu pedido a Deus, para que Ele tenha misericórdia de mim! A cada dia que acordo e tenho plena consciência de que sou um pecador miserável… me humilho e peço por perdão e misericórdia. Acho que foi o único ponto onde você se aproximou um pouquinho do comportamento cristão verdadeiro!
   Tenho uma notícia muito triste para te dar: você está possessa! Sim! Possessa emocional e intelectualmente! Sendo guiada por um caminho de fortes emoções e uma luta insana contra aquilo que vá contra seu objeto de idolatria… mas eu pergunto, sem GRITAR, e em espírito de oração: qual a base de sua fé? Em quem você tem crido? Você está preferindo crer em um suposto “louvor” que deturpa a Palavra de Deus em prol do emocionalismo ao invés de buscar a verdade na própria Bíblia? Cuidado…
   Sua possessão te torna incapaz de enxergar e viver a única Verdade que salva… e, infelizmente, para pessoas como você é que foram escritas passagens bíblicas tão dramáticas quanto Mateus 7:21-23 e 2 Timóteo 3:5.
   Prometi a mim mesmo que não iria te dar uma aula sobre a diferença entre a interjeição “Ah!” e a conjugação verbal “Há”… me basta essa breve menção.
   Tenho certeza absoluta que já deve ter ouvido falar de que Deus é Verdade… ouviu? Então, se há qualquer desvio da Palavra de Deus, aquilo que se desviou (não importa o motivo) deixou de ser verdade… faz sentido para você? Ora, se deixou de ser verdade, deixou de ser de Deus! E, pior ainda, se deixou de ser de Deus… é inútil como “louvor”, pois se alguém louva, deve louvar apenas a Deus e nunca aos homens… e Deus NUNCA aceitaria louvor mentiroso (pesquise na Bíblia e confirme!).
   Se você se converteu a um evangelho mentiroso, suas intenções podem ser maravilhosas… mas na verdade você não se converteu a evangelho algum! Segue por um caminho que até aparenta piedade, mas nega totalmente o conceito perfeito e verdadeiro de Deus!
   Não me interessam os “testemunhos”, pois nada podem acrescentar à Palavra se não estiverem em estrita concordância com ela, portanto sugiro que reveja até mesmo seus próprios parâmetros, pois se é isso que te convence de algo… você deve estar acreditando em muita porcaria inútil além dessa música.
   “Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.” (Provérbios 16:25)
   Aprendi a dar graças a Deus por cada mensagem como a sua que chega até mim, pois são um grande exercício para minha paciência, adubo para o crescimento de meu amor pelos que estão perdidos “dentro das igrejas e fora da Palavra” e, principalmente, oportunidades para que outras pessoas possam ser tocadas não por mim, mas pelo Espírito Santo: o único que convence os pecadores sobre o pecado, a justiça e o juízo!
   Que o Senhor tenha misericórdia da sua vida, da minha vida, da vida de cada leitor “neófito” que passa aqui para ler sobre esse livro velho e desagradável que tanto te incomoda: a Bíblia!

Categories:

12 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails