21 de mai de 2009

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Preciso de alguém que entenda das leis! Quero ter o direito, por minha plena convicção religiosa, de não ser obrigado a votar nas próximas eleições!
   Por vários motivos cheguei a conclusão que o ato de votar é obrigatório apenas para poder por a culpa da podridão dos eleitos nos eleitores! No mundo inteiro, mas especialmente nessa república das bananas, nenhuma instituição benigna tem cumprido o papel para o qual foi originalmente criada: nem os serviços públicos, nem as escolas, nem os hospitais, nem as forças armadas, nem os políticos… nem as igrejas!
   Falo na plenitude de minha razão: não acredito mais em políticos! Nenhum deles! Nesse país tão corrupto, onde não temos mais direita nem esquerda e nem qualquer “posição” que possa ser inventada! Tudo se resume a corrupção, propina, ladroagem, tráfico de influência, suborno, indecência e mau uso do dinheiro público. A direita e a esquerda se unem e dançam alegres no lodaçal dos escândalos, onde as denúncias são caladas em troca do silêncio sobre escândalos conhecidos do denunciante e o objetivo nunca é o bem-estar do cidadão, mas a manutenção dos lucros obscenos das autoridades prostituídas.
   Mencionei muito brevemente na terça-feira, mas hoje vou dedicar uma postagem inteira a isso: existe algum leitor que esteja ativo na área jurídica para dizer se é possível ou não entrar com alguma ação na justiça brasileira ou internacional me liberando (e aqueles que assim entenderem) da obrigatoriedade de votar nas próximas eleições?
   Não quero nem mesmo chegar a ser incluso no novo cadastro biométrico eleitoral que está sendo implantado no Brasil e chegou até mesmo a ser utilizado em três cidades nas últimas eleições! Será que sou só eu? Ninguém mais está percebendo que muito melhor que o famoso “chip da besta” é usar uma parte do próprio corpo como sinal de possessão pelo sistema? Não estão agindo apenas na área eleitoral, mas também comprovadamente nos sistemas educacional, bancário, e muitos outros. E, segundo eles, é tudo para “evitar fraudes”…
   Vejam um estudo técnico profissional, não cristão, sobre a validade dessa biometria e me digam se não há algo estranho acontecendo por trás dessa história. Achei muito boas as explicações dadas pelo autor e, principalmente, as conclusões que apresenta.
   Já escrevi bem sobre esse assunto, mas acho que se faz necessário começar a me repetir antes que digam que não dei o alerta! Não quero nada além do direito de não ser incluso nesse sistema e, consequentemente, não mais votar! A base bíblica para isso é essa:
   “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13:16-17)
   João teve essa visão a quase dois mil anos atrás e não tinha condições nem de imaginar o que seria um escaneamento de retina… achou que as pessoas estavam colocando a testa para identificação. Essa ideia faz sentido para você?
   Só a biometria já seria motivo mais do que suficiente para me fazer iniciar um movimento entre os cristãos verdadeiros, mas ainda temos os recentes fatos que comprovam que a política é tão imunda que até mesmo alguém que deveria dar exemplo de líder cristão foi seduzido pelas belas palavras de um agente do anticristo…
   Ora, se quem deveria ser bom está com o anticristo… o que estão fazendo os “regulares”? Pior ainda, o que estão fazendo os que reconhecidamente estão ligados ao mal? Ah! Já sei! Estão todos lutando contra a homofobia e contra a discriminação religiosa! Isso quando não estão viajando ou patrocinado paradas do orgulho gay com dinheiro que sai do bolso dos contribuintes, ou seja, do nosso bolso!
   Já que toquei no assunto, vou aproveitar para encerrar essa postagem com mais três registros inéditos das declarações feitas por líderes políticos e religiosos relacionados ou à CONAMAD ou à igreja da unificação. vejam:
   E o pior de tudo é que tem gente que prefere não acreditar nos fatos… alguém me disse até que NÃO HÁ PROVAS! Diante de outros capazes de admitir que existem “currais” eleitorais, como se fosse bíblico que religião e política andassem de mãos dadas… nem sei mais qual o pior cego!
   Quem me apoia num movimento cristão consciente, abrangente e esclarecedor dos motivos pelos quais não aceitamos participar do cadastro inicial no sistema do anticristo? Deixe-me lembra-los o que vai acontecer com aqueles que, em nome da sobrevivência, aceitarem esta marca:
   “E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.” (Apocalipse 14:9-10)
   Vou repetir exatamente a mesma questão que fiz na primeira vez em que estudei essa passagem:  Prestaram atenção que aqueles que aceitarem a marca irão beber o vinho da ira de Deus... sem mistura!?!
   Não tenho noção do que é isso, só sei que essa é muito mais que uma questão de vida ou morte: é uma questão de VIDA ETERNA ou MORTE ETERNA!
   Ideias? Banners? Camisas? Quem é o jurista que vai se prontificar a nos assessorar? Precisamos começar isso logo para podermos nos resguardar judicialmente contra as pesadas sanções que se aplicam àqueles que não se prestam a votar dentro desse nosso lindo sistema chamado democracia… agora muito mais “demo” do que “cracía”!
   Que o Senhor Deus, Criador dos céus e da terra, nos auxilie a permanecer atentos, zelosos e firmados na Sua Palavra.

17 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails