27 de mai de 2009

Problema, Solução e Mudanças

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
     Muitos usuários do Internet Explorer têm reclamado de problemas na hora de acessar o “Este Mundo Jaz no Maligno” e eu vinha recomendando a eles que realizassem a limpeza dos arquivos temporários da internet, cujo acumulo acarretava em uma mensagem de erro que impedia a página de carregar totalmente quase no final do processo. Descobri que mesmo realizando tal manobra (que para alguns não era lá muito simples…),em pouco tempo a dificuldade voltava a se apresentar.
   Descobri que o problema todo é gerado por um conflito entre o “Google Friend Connect” e o Internet Explorer… inconveniente que nem mesmo é percebido por aqueles que seguem minha recomendação e utilizam o Firefox como seu navegador padrão.
   Ora, já falei que prefiro ter irmãos a ter “seguidores” e não vejo motivo para que a briguinha ridícula entre a Microsoft e o Google venha a impedir a realização do objetivo principal deste ministério, que é primordialmente propagar a Verdade Bíblica mediante a apresentação de fatos!
   O que fiz? Removi o “Google Friend Connect”! Pelo menos até que seja apresentada uma solução para esta situação desagradável: logo que resolverem os problemas dos códigos o quadrinho dos meus amigos e irmãos voltará a figurar na lateral do blog. Não vou estar perdendo amigos… espero que, pelo menos, minha lista permaneça como está durante esse período de manutenção.
   Aproveitei para, mais uma vez dar uma “mexida” na estrutura do blog, adicionando a possibilidade dos leitores realizarem uma avaliação individual de cada postagem que acabaram de ler. Por isso, não tenha preguiça: pode clicar nas estrelinhas que aparecerão logo após os textos e registrar sua classificação… mas, por favor, se for deixar de duas estrelinhas para baixo, pelo menos comente o motivo da insatisfação ou da discordância!
   Outra novidade é que muito em breve teremos a estréia de dois colaboradores de peso aqui no blog!
   Um é o “Spirit TV Online”, que produz vídeos intrigantes e reveladores com uma qualidade que preciso me esforçar muito para alcançar: alinhado com o conteúdo de sites como “A Espada do Espírito” e “Apocalipse Total”, apresenta a influência do maligno através da mídia e revela muito de tudo o que se busca ocultar através das mensagens subliminares.  É material para assistir e refletir.
   O outro é o irmão Alfredo Marins, responsável pelo blog “Sinais”, que realiza, através de recortes de notícias, um trabalho de acompanhamento diário dos fatos referentes ao cenário bíblico profético e descritivo dos dias que antecederão o retorno de Jesus Cristo.
   Ambos iniciarão suas participações em breve, mas desde já estão devidamente apresentados!
   Sem nunca abandonar meus objetivos iniciais, a formação de uma equipe vai permitir que mais material relevante possa ser produzido e colocado à disposição de todos aqueles que buscarem por escatologia e apologética relacionadas ao cotidiano a às atualidades.
   Fico contente ao apresentar estas novidades e aguardo a participação dos irmãos no intuito de auxiliar este ministério também através da divulgação: todos aqueles que se dizem servos têm seguido a Verdade? Quantos não deixaram de crer por terem sido apresentados a um evangelho de mentira?
   Vamos falar sério!
   Que o Senhor Deus nos proteja e abençoe a todos!

Categories: ,

4 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails