13 de mai de 2009

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
Manoel-Ferreira-Rev-Moon
Desde 2005 assumi um papel onde meu temor ao Deus Único, Criador do universo, Pai de Jesus Cristo tem sido meu norte. Tendo a Bíblia como meu parâmetro principal para analisar os fatos, sei que nunca falei mal de ninguém e muito menos incitei rebeliões ou reações físicas violentas: conforme João 7:24, nunca julguei segundo as aparências, mas somente conforme a reta justiça registrada na Palavra.
Não me furto de apresentar FATOS que a mim se revelam, pois contra estes NÃO HÁ ARGUMENTOS! E esta tarde recebi um telefonema que me deixou totalmente atônito… verdadeiramente aflito
Um pastor que conheço a mais de três anos (cujas referências e atuação garantem a idoneidade de seu ministério) me contatou inesperadamente com notícias assombrosas: temendo por sua própria vida e de seus familiares, pediu que eu apresentasse alguns registros que comprovam a estreita relação que JÁ FOI ESTABELECIDA entre as Assembleias de Deus da CONAMAD (do “bispo” Manoel Ferreira) e a Igreja da Unificação (do apóstata, ecumênico e precursor do anticristo “reverendo” Moon). Assista os registros em vídeo a seguir e, após isso, mais algumas informações e considerações:
Em primeiro lugar: a identidade desse pastor será preservada por motivos óbvios de segurança pessoal dele e de sua família. Eu, que nunca fui da A.D., sei que o bispo e sua equipe são capazes de ações extremamente contundentes (e, até mesmo, mortais…) para preservar seus interesses.
Novamente garanto que esse pastor é homem temente a Deus e idôneo. Posso informar que é brasileiro, autor de livros e atua na área de apologética e escatologia.
Em segundo lugar: por incrível que pareça, eu já havia mencionado essa aliança profana anteriormente, mas nunca esperei ser instrumento na confirmação deste pacto inadmissível para aqueles que verdadeiramente desejam seguir a Palavra de Deus.
Aliás, este pastor me escolheu porque tem acompanhado meu trabalho no decorrer dos anos, tendo testemunhado de meu zelo pela Palavra e meu interesse pela verdade, sabendo também que não apresento vínculos denominacionais, o que me isenta de possíveis suspeitas por interesses escusos.
Concluindo: ele pediu que eu apresentasse este vídeo para o mundo como uma denúncia das ligações satânicas que estão se consolidando dentro de uma organização que deveria ser unicamente cristã… mas que, através dessas ações, está abrindo a porta para a entrada dos ministros das doutrinas dos demônios e promulgadores da nova era.
Este acesso é garantido através de vultuosas quantias monetárias e, vejam bem, tudo dentro da lei dos homens! Tais quantias tem comprado senão a concordância, pelo menos a omissão de muitos homens que se proclamam como “ministros” do Senhor, mas que ao não reagirem e repudiarem tal união, estão atuando como traidores do evangelho.
Pedimos (eu e este pastor) a meus leitores por todo o mundo, blogueiros ou não, que divulguem tais fatos registrados na esperança de que com a denúncia haja arrependimento! E que, havendo arrependimento, possa haver restauração da sã doutrina.
O pastor me prometeu que muito em breve colocará mais material comprovando estas denúncias a disposição e que, na ocasião apropriada, revelará sua identidade.
Oremos para que o Senhor nosso Deus estenda Sua poderosa mão sobre este homem que O teme, protegendo e abençoando para que prossiga em sua verdadeira cruzada em defesa da fé.
"Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais." (I Coríntios 5:11)
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (II Coríntios 6:14)
Esse texto tem continuação.

23 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails