8 de mai de 2009

Os Mecanismos Malignos (Partes 15 e 16)

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Na veja da semana passada a revista Veja apresentou uma charge bastante interessante com uma afirmação do ministro da economia brasileiro, senhor Guido Mantega. Vejam:
    "O mundo está em chamas. Havia ainda outros grandes incêndios antes mesmo do derretimento financeiro em setembro de 2008, labaredas que eram igualmente devastadoras para seres humanos, mas muitos de nós estávamos acostumados a viver com elas"
   Êpa! Podem até dizer que estou procurando piolho em cobra, mas qualquer um que esteja acompanhando “Os Mecanismos Malignos” tem motivos de sobra para desconfiar de que ao, sutilmente, fazer uma declaração onde se coloca em um nível de existência que não é o dos seres humanos… o senhor ministro esteja falando palavras vindas de uma fonte diferente daquela que está diante de nossos olhos.
   Na verdade, isso não seria estranho… porque Jay-Z estaria protegido por seu “Rain Man” e um ilustríssimo ministro da economia, com sua posição de total influência na área econômica, não estaria submisso ao mesmo tipo de seres malignos?
   Com as duas partes que lanço hoje fecha-se a parte “didática” do documentário e também a análise da canção “Umbrella”: quem se escandalizou com a utilização do termo “vagina” como um dos possíveis significados simbólicos para uma sombrinha, pode se preparar porque na análise subliminar vamos descobrir que dentro de um vídeo tão “inocente” e popular conseguem se esconder coisas ainda mais chocantes. Vejam:
   A partir da próxima parte vamos aplicar toda a teoria apresentada até agora na análise de outras peças da mídia.
   Espero que as revelações apresentadas nesta obra estejam servindo para preparar os verdadeiros cristãos a discernir o tipo de podridão que o mundo é capaz de incluir nas coisas mais improváveis.
   Que o Senhor Deus continue nos protegendo e abençoando.

7 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails