10 de mai de 2009

Incesto, Pedofilia e Homossexualismo…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Tudo isso junto em um único filme e, muito em breve, num cinema bem pertinho de você!
   Eu bem que poderia limitar esta postagem ao trailer acima, mas fui até a página do vídeo no Youtube e decidi copiar alguns comentários de lá e colar aqui:

   Achei lindo... Será que acontece na vida real? Isso vai dar muito o que falar... não somente pela história, mas por causa de ter crianças atuando em filme gay…

   Esse filme vai ser Campeão de público e crítica… Por mais que vivemos em um país onde o preconceito é elevadíssimo, as pessoas precisam aprender a lidar com essa outra forma de amor… porque amor não tem cor, sexo e nem religião.. e só pessoas privilegiadas tem esse dom de amar!!

   Lindo trailer, mal vejo a hora de assistir, espero que ajude a acabar um pouco com a desgraça do preconceito.

   História forçada demais? Pegaram pesado? Fora do normal? (risos…) onde esses alienados vivem ? Numa cidade evangélica do interior do EUA, isolados do mundo? Será que o filme pega pesado ou é realista o tanto que precisa ser para vocês saírem do isolamento, do mundo de faz de conta ? Isso é coisa natural, acontece aos montes, todos os dias.. não é porque a sociedade se fecha por preconceito que não existe… e quanto a Deus aceitar ou não.. não tem nada a ver com isso!

   Estou ansioso pra ver, o cinema brasileiro esta cada vez melhor e um tema que vai causar polemica mas quem somos nos pra julgarmos,principalmente o amor.

   Estou impressionada, além de feliz. O Brasil precisava sim de algo que pudesse mexer com o povo e mostrar que podemos quebrar barreiras. Espero mesmo que o filme seja bom, pois o trailer me atraiu demais. Como já esperávamos, muitas pessoas não vão aceitar isso, mas como somos livres, fazemos o que temos vontade.

   Duas outras coisas. A Bíblia tem de ser deixada de lado. Não são todos que acreditam nela, nem há prova que seja divina. Pra mim, a Bíblia tem cerca de 60 autores. Nenhum deles é Deus ou inspirado por - além de ser um livro desatualizado e machista.

   Quero muito que este filme seja lançado nos cinemas, porém a sociedade é cheia de pré-requisitos preconceituosos… Sodoma e Gomorra foram destruídas porque era um local pecaminoso, um ambiente de prostituição... Deus não condenaria o amor sendo Ele o próprio… O incesto nada mais é que uma ilusão projetada pela Igreja Católica desde o período da Idade das Trevas. Pode até haver chances de gerar um gene homozigoto de alelo recessivo, mas isso não é sempre.

   Sou gay e achei esse lance extremamente doentio. Só falta nego achar que incesto é normal e tranquilo, virar moda. Amar irmão de brincar, amor de sangue, de fazer merda e jogar a culpa no outro... Isso é normal. Nojento é o meu preconceito?… Nojenta é a permissividade de vocês!

   Este último comentário que selecionei foi o único que me surpreendeu, pois fica claro que os limites da moral estão sendo tão forçados que podemos encontrar desgosto e horror entre os próprios membros do movimento!
   “Do Começo ao Fim” contará com a participação de atores famosos como Fábio Assunção, Louise Cardoso, Julia Lemmertz…
   Quem lembra  o que eu disse sobre a pedofilia? Pois aí está: pedofilia, incesto e homossexualismo em um mesmo filme e milhares de pessoas achando simplesmente “lindo”! E tudo dentro da lei!
   Pois aí está uma “obra prima” que vai verdadeiramente abrir caminhos para o futuro da humanidade!!! Tudo dentro do P6E!
   A Nova Babilônia será implementada e, com esse filme, o Brasil está oferecendo uma grande colaboração para isso! É por isso que tenho “orgulho” de ser brasileiro…
   Ah! Agradeço este “maravilhoso” trailer a uma dica do Eduardo Baggi, do blog “Palavra do Pai”.

14 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails