1 de mai de 2009

Considerações Sobre a Gripe A H1N1

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Me perguntaram porque tenho tanto interesse em acompanhar o desenvolvimento dessa verdadeira história de terror?
   Porque gasto tanto tempo prestando atenção em conspirações, Nova Ordem Mundial, terremotos, mudanças climáticas, guerras, controle mental, movimento homossexual, apostasia, falsos profetas… e assuntos afim?
   Será que eu tenho medo disso tudo? Ou há algum interesse maior por trás de todo esse trabalho?
   Antes de responder essas questões não posso perder a oportunidade de registrar alguns fatos de relativa importância:
    Mas o pânico generalizado ainda não é a intenção dos manipuladores e ainda temos que ficar ouvindo “histórias da carochinha”:
   Pronto… chega de “novidades”!
   A questão que levantei no início da postagem é de fácil resposta para as pessoas que observam meu ministério de um modo geral: eu não estou preocupado com essa gripe… ou melhor, não apenas com ela!
   Sempre faço questão de registrar que meu zelo pela Bíblia e pelas profecias nela contidas: todas vão se cumprir com 100% de exatidão e lá não fala apenas de um caso de pandemia:
   "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."  (Mateus 24:7)
   Prestaram atenção que está escrito “pesteS”… no plural? Essa que acompanho agora é apenas uma… ainda é necessária pelo menos mais uma para que sejam duas em relativa sincronia.
   Então tenho certeza de que  todos esses eventos “cataclísmicos” por enquanto não passam de mero “aquecimento”. A profecia “gatilho” que vai disparar definitivamente o assim chamado “fim do mundo” é essa:
   "Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, QUANDO DISSEREM: HÁ PAZ E SEGURANÇA, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."  (I Tessalonicenses 5:2-3)
   É triste saber que pessoas vão morrer por causa dessa destruição, mas se eu tivesse que me preocupar com alguma coisa, seria com essa PAZ que está sendo manipulada pelos homens através da proteção legislativa do pecado; do culto a satanás chamado ecumenismo; e da SEGURANÇA que será disponibilizada em breve através da vigilância total! Só depois disso tudo é que, literalmente, o “bicho vai pegar”!
   Gasto meu tempo apresentando as discrepâncias cometidas pelos governos, pela mídia, pelas organizações mundiais na tentativa de mostrar a alguns possíveis inocentes que não há interesse real dos líderes mundiais em informar a verdade ou sequer proteger a população: há algum “interesse maior” a ser alcançado! Algo que está oculto da maioria, mas cuja realização une e move todas as “engrenagens” que podemos imaginar.
   Mas se não faço isso para criar descrédito sobre esses órgãos e pessoas, qual meu propósito?
   Meu OBJETIVO MAIOR é mostrar que o SENHOR DEUS é o ÚNICO em quem PODEMOS CONFIAR, pois revelou AS NOTÍCIAS ATUAIS através de PROFECIAS BÍBLICAS há mais de dois mil anos e está cumprindo exatamente o que prometeu.
   Em outras palavras:
   Por ter estudado e compreendido as passagens bíblicas proféticas, não me surpreendo com tudo o que está acontecendo: simplesmente tento fazer a analogia entre a Bíblia e os fatos, registrando os eventos e, através disso, provando a VERACIDADE e a VALIDADE desse livro tão contestado e desprezado pelos “sábios” deste mundo.
   Não tenho obsessão pela morte e tento viver o melhor que posso, mas sabendo dos eventos que ocorrerão e crendo plenamente em minha salvação, mesmo que venha a perecer em algum desses cataclismos… estou tranquilo e garantido.
   Se não perecer por causa de nenhuma calamidade e se, conforme alguns especulam, não houver um arrebatamento, ainda assim continuarei tranquilo e confiante em meu Senhor: já estou decidido a não aceitar o símbolo-identidade-moeda que deve surgir em breve. Sei que muito provavelmente serei morto por isso, mas o mesmo que inspirou as profecias catastróficas também fez questão de registrar o seguinte:
   "Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados."  (I Coríntios 15:51-52)
   "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."  (I Tessalonicenses 4:16-18)
   Esteja o VERDADEIRO CRISTÃO fisicamente morto ou vivo nesse dia… viverá para nunca mais morrer! Que tal?
   Então, concordando com o senhor Rafael Galvão (que não deixou site nem contato), quando for a hora das coisas acontecerem, elas acontecerão…
   É justamente por isso que “gasto” meu tempo: não para incomodar àqueles que já sabem da Verdade, mas principalmente na tentativa de alertar aos que estão alienados por aí dizendo “Senhor! Senhor!”, levando “fogos estranhos”, entrando em grutas, tocando em mantos, usando sabonetes, bebendo águas, assistindo a “cultos irracionais” e extravagantes — meu papel é apenas escrever, quem dará o entendimento para a salvação é o Espírito Santo!

5 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails