14 de mai de 2009

CONAMAD e Reverendo Moon – Quem Mente?

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Antecipando-se àqueles que foram ludibriados a acreditar que o Festival Global da Paz foi organizado pela ONU, recebi mais um vídeo que apresenta o verdadeiro organizador do evento.
   É interessante perceber o jogo de informações e distrações lançadas para manter confusos os maiores interessados na questão: os cristãos sinceros e tementes ao Deus Único e Bíblico!
   Há aqueles que preferem ter boa fé e acreditar no que seria melhor e mais inocente. Baseando-se na credibilidade que depositam em seus líderes, deixam de se aprofundar em uma busca pela veracidade das afirmações. Mas estes líderes, infelizmente, se contradizem. Veja:
   Não posso deixar de fazer meus comentários:
   Pegar “peixe grande” dentro de aquário é fácil… aos tubarões então, basta acenar com um naco de carne que eles se atiram para fora em busca daquilo que lhes interessa.
   Citação do próprio pastor Samuel Ferreira: “Aqueles que mentem têm por pai a satanás”… imagino que esteja se referindo à passagem:
   "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8:44)
   Há alguém se assumindo como filho de satanás? Há alguém se assumindo como homicida?
   Essa relação de palavras pode render muitas interpretações, principalmente perante a comprovação de que há uma grande mentira acontecendo e, sem dúvida, preparando terreno para um evento futuro ainda mais expressivo… a coroação de um líder único global.
   Qual o objetivo de tantos disfarces, distrações e informações truncadas? Ganhar tempo para corromper mais profundamente a denominação?
   O fato de meu “informante” ter se antecipado aos comentários que foram feitos aumentou ainda mais a credibilidade que eu já depositava em suas informações.
   E, como sempre, surgem aqueles que mesmo diante de fatos registrados fazem questão absoluta de saber a identidade de quem documentou as provas. Eu sei que esse pastor pretende se revelar no tempo certo, mas sei também que vai correr sério risco de vida por isso…
   Que o Senhor nos proteja da sedução financeira, mas continue nos socorrendo em nossas necessidades e aflições.
   Continua

6 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails