3 de abr de 2009

Os Mecanismos Malignos (Partes 07, 08 e 09)

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Aqui estão mais algumas partes do documentário que estou legendando: como expectador acho a linha de raciocínio e análise do autor bastante inteligente e detalhista, mesmo quando a didática torna-se um pouco extensa. Tenho certeza que a partir da próxima parte as revelações se tornarão ainda mais impressionantes para as pessoas que acham que não existem tramas por trás das engrenagens da sociedade como um todo…

 

 

   Uma irmã me alertou sobre os riscos de que, ao me tornar acessível, eu possa estar me permitindo agir da mesma forma que muitas dessas “mega-estrelas gospel”: idolatradas, inflacionadas e inquestionáveis. Passei muito tempo pensando nesse alerta e não posso negar que é muito valioso.
   Por isso peço, por favor, que os irmãos em Cristo continuem agindo de forma bereana para comigo, pois sou humano, fraco e passível de erro! Não quero fãs, não peço “sementes” e, se encontrarem algum de meus textos onde eu possa estar em discordância com a Palavra, NUNCA se furtem de me EXORTAR!!
   Meu tempo continua escasso e a reforma do imóvel chegou ao que posso considerar como o “ponto médio”: agradeço as orações recebidas e peço que continuem orando por mim e por minha família.
   Que o Senhor nosso Deus esteja nos protegendo e abençoando com saúde, sabedoria, disposição e capacidade para obter o pão de cada dia.

5 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails