28 de abr de 2009

Gripe Suína, A Incontrolável!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Há dois dias atrás fiz questão de registrar minha total descrença na OMS em relação ao suposto controle que teriam sobre a gripe suína, mas não me alegro ao acordar nesta terça-feira e descobrir que estava certo: admitiram que a DOENÇA É INCONTROLÁVEL! Veja:
   "Com a disseminação do vírus...fechar fronteiras ou restringir viagens tem muito pouco efeito na contenção desse vírus", disse Fukuda.
   Segundo ele, o aumento no nível de alerta representa "um passo significativo em direção a uma pandemia de gripe", mas ele ressaltou "que uma pandemia não é considerada inevitável".
   Nesta terça-feira pela manhã, a OMS confirmou que 73 casos foram diagnosticados no mundo.
   Inspetores das Nações Unidas foram para o México examinar relatos de que fazendas industriais de criação de suínos teriam sido a fonte do surto. O número de mortes provavelmente causadas pela doença no país aumentou para 152.
   Duas semanas atrás essa doença era um assunto completamente desconhecido, mas hoje já ocupa as manchetes dos principais jornais do planeta. Ninguém acha isso estranho? Ninguém enxerga uma conspiração em andamento?
   De forma alguma digo que a OMS é ineficiente… nunca! Simplesmente tudo isso é mera confirmação de que esta e outras organizações semelhantes são 100% eficientes, pois seu REAL OBJETIVO É, ao contrário do que a grande maioria pensa, DISSEMINAR DOENÇAS COMO ESTA (E PIORES!) PELO MUNDO!
   Caso o vídeo acima não esteja funcionando, clique aqui para assisti-lo diretamente no Youtube.
   Acho que pelo menos os cristãos deveriam compreender que desde Salmos 2 temos a clara descrição da posição de TODOS OS GOVERNOS MUNDIAIS em relação a Deus. Veja:
   "Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas."  (Salmos 2:1-3)
   O grande líder mundial foi colocado diante dos reis da terra desde Ezequiel 28:17 e todos olham para ele desde então!
   Há gente estúpida o suficiente para querer relacionar o cumprimento das profecias a um suposto prazer orgástico para aqueles que crêem no quadro profético do tempo do fim, descrito pelo próprio Jesus Cristo e registrado na Bíblia:
   "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."  (Mateus 24:7)
   E só para confirmar o que disse esta madrugada, bem na conclusão da postagem:
   "Mas todas estas coisas são o princípio de dores."  (Mateus 24:8)
   O que vem a seguir é bem mais chocante:
   "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão."  (Mateus 24:9-10)
    Não fui eu quem inventou estas palavras, mas estou aqui para reafirmá-las e exortar os cristãos sinceros ao arrependimento genuíno e ao verdadeiro encontro com Deus… ou vocês acham que seus atos proféticos com suas profeciazinhas, suas dancinhas, seus retetés… seus “fogos estranhos”… são o caminho para um relacionamento verdadeiro e bíblico com Deus?
   Eu digo, eu repito: Este Mundo Jaz no Maligno!
   E, por favor, não se espantem com meu “pessimismo”, pois AINDA HÁ COISAS PIORES VINDO por aí! Veja:
   "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas."  (Lucas 21:26)
   "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver."  (Mateus 24:21)
   Não quero com isso de forma alguma dar a entender que aqueles que assumirem um compromisso com Deus e com a Verdade irão passar intactos por tudo isso… a “vida biológica” como a conhecemos é apenas o princípio da eternidade. A Bíblia registra que o sol brilha sobre justos e injustos, que nesta terra todos teremos aflições… o que mais importa são as decisões que tomamos, pois estas definirão para onde iremos no final de tudo.
   "E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo."  (Mateus 10:28)
   Quanto aos governantes, às organizações, os aliados da Nova Ordem Mundial… para estes o destino já está escrito e , por incrível que pareça, também é apontado no Antigo Testamento:
   "Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará."  (Salmos 2:4-5)
   A doença já se espalhou por sete países, provavelmente também o Brasil, até agora.
   Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.

Categories: ,

2 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails