25 de abr de 2009

Com As Pedras Que Me Atiras…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
Teóphilo,
   Reparei que no 4º vídeo (da série “Os Mecanismos Malignos”), nos frames de 0:50 a 1:16, aparece a imagem de Jesus Cristo e o narrador alega que “os Deuses” têm controle maligno sobre todas as pessoas.
   Essa parte do vídeo claramente sugere que Jesus é uma entidade maligna que manipula e controla as pessoas e isto é a maior HERESIA que já ouvi na minha vida inteira! Como um cristão pode assistir um vídeo INÚTIL e OFENSIVO como esse e achar interessante?
   Esse Lenon Honor é um tarado!
   Associar “Umbrella” a “vagina”? Fala sério!
   PS: A legenda também não é lá essa beleza, não!

   Olhe bem a imagem: preste atenção no coração externo brilhando e em outros detalhes que NUNCA foram BIBLICAMENTE descritos…
   Seria esta uma representação de Jesus Cristo, o verdadeiro e único Filho do Deus Vivo e Criador do universo? Ou seria este o “Gezuz” católico, aquele que vira menino e fica a maior parte do tempo pregado na cruz dentro dos templos?
   Quando Constantino oficializou o cristianismo como religião oficial, aproveitou para “cristianizar” as imagens dos deuses romanos, correlacionando com elas personagens bíblicos e, dessa forma, infiltrou e incentivou a idolatria onde ela nunca deveria existir.
   Quando veio a reforma, muitos paradigmas foram quebrados, mas alguns conseguiram migrar e contaminaram os protestantes.
   O maior exemplo é que nós também estamos acostumados a associar a imagem acima a Jesus Cristo mesmo não sendo católicos!
    Essa representação em nada difere da Maria / Semíramis / Iemanjá ou ainda Pedro / Apolo... não passam de disfarces demoníacos criados pelo sincretismo e qualquer cristão protestante deveria aprender a nunca prestar qualquer forma de culto ou reverência a elas sob o risco de estar incorrendo na IDOLATRIA!
   Acho incrível como as pessoas são capazes de lançar palavras negativas sobre qualquer trabalho que alguém esteja realizando, principalmente aquelas que se dizem cristãs!
   Este meu trabalho já foi classificado como “bola fora”, “inútil”, “ofensivo”… mas pelo menos estou realizando algo que, no mínimo, faz as pessoas pensarem: seria muito mais fácil se eu estivesse com um site para downloads piratas de música gospel ou então incentivando cristãos a ficaram repetindo mantras satânicos dentro dos templos como suposta “adoração” a Deus… mas, infelizmente, não foi para enganar que recebi meu chamado.
   Realmente a associação de “Umbrella” com “vagina” é bastante chocante, mas dentro da análise do vídeo não deixa de ser uma possibilidade real. Se você não tem maturidade para compreender como o diabo joga sujo e com o subliminar, não deveria estar assistindo!
   Aliás, desculpe se meu simples trabalho de legenda cria tanto desgosto e mal estar, mas não estou obrigando ninguém a acompanhá-lo… não sou “legendador” profissional e realmente não prometi nada extraordinário além da mera compreensão de um documentário.
   Tenho certeza que você seria capaz de fazer muito melhor, mas sei também que odiou tanto o vídeo que não se disporia a perder seu tempo com isso… então, por favor, ache algo válido e interessante para fazer: vá estudar a Bíblia!
   Digo isto porque eu estudo a Palavra E brinco de legendar… e acho que além de analisar e apontar verdadeiras heresias e deturpações mediante o parâmetro bíblico, não saio por aí fazendo críticas destrutivas ou me desfazendo do trabalho e do esforço alheio.
   Questionamento respeitoso eu aprecio e respondo… ofensa inútil e invejosa estou dispensando e, conforme prometi, estou me esforçando bastante para não fazer chocarrices.
   Seja feliz!

7 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails