2 de mar de 2009

Literalmente Selado!!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Gente! Estou todo pimpão porque fui selado duas vezes de sexta-feira para cá!!
   Primeiro foi a Nani que me dedicou o Selo “Friends” e, conforme as regras, exibo agora o selo, o texto.
   A regra: entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.
  Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
   E agora os indicados:
   1. Fran, do Fran’s Page
   2. João Paulo, do VeShame Gospel
   3. o Wander Ribeiro
   4. Danilo Miguel, do Não Vos Conformeis com Este Mundo
   5. Rocelma Reis, do Ao Redor da Jabuticabeira
   6. Levi Bronzeado, do Ensaios & Prosas
   7. Eduardo Baggi, do Palavra do Pai
   8. “Agnus Amicus”, do Chuvas com Rajadas Frescas
   Aí, eu já estava bem contente com a deferência recebida quando meu ego foi novamente acariciado pelo Wander Ribeiro que, por acaso, eu já tinha escolhido para receber o selo Friends: ele indicou meu blog para o Selo “Olha Que Blog Maneiro”!!
   Aí eu entrei numa reflexão pelos títulos dos selos, pois o primeiro é pura afetividade e o segundo parece ser mais relativo ao conteúdo. Não que o conteúdo dos que indiquei o primeiro selo seja inferior aos do que indicarei o segundo… e de forma alguma consideresse a possibilidade de que eu goste menos daqueles a quem vou indicar para o segundo selo… mas que começou a dar nó na minha cabeça, isso sim começou!
   Quem conhece um poucos de meus textos sabe que vou fundo nos assuntos em que me envolvo e, óbvio, fui pesquisar a origem de tudo, descobrindo inclusive a imagem original do selo, postada abaixo.
   Então, visando receber uma caricatura, vou honrar a indicação recebida e jogar conforme as regras, que são:
    1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
   2. Poste o link do blog que te indicou.
   3. Indique 10 blogs de sua preferência.
   4. Avise seus indicados.
   5. Publique as regras.
   6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
   7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para
   juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
   Então, vamos à segunda relação com meus 10 indicados para o Selo “Olha Que Blog Maneiro” que, para aqueles que não sabem, foi criado por Guilherme Bandeira, em seu blog “Olha Que Maneiro”.
   1. José Júnior, do Reflexos Teológicos
   2. Mozart Paulino, do Teologia da Graça
   3. Márcio Melânia, do Religiões, Seitas e Contradições
   4. Georges Edward Alves, do Doa A Quem Doer
   5. Leonardo Gonçalves, do Apologia do Cristianismo
   6. Ruy B. Marinho, do Bereianos – Apologética Cristã
   7. O Bereiano
   8. Jordanny Silva, do Blog do Jordanny
   9. Wang, do Wanguarda Teológica
   10. Roberto Aguiar, do Discernmento Cristão
   E, dessa forma, fico agradecido tanto àqueles que me indicaram quanto aos que indico, pois meu objetivo maior não é ficar “enchendo bolas” com elogios, mas sim aproveitar todo o tempo e todas as formas possíveis para divulgar a única Palavra que prêmia com a vida eterna àqueles que decidirem conhecê-la e praticá-la.
  Gostei da brincadeira e os selos que receber, a partir de agora, serão distribuidos a cada início de mês e, para não ser injusto em caso de premiação, mencionarei apenas o PRIMEIRO que me indicar!
   Que o Senhor Deus continue nos abençoando com saúde e sabedoria!

Categories:

11 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails