25 de mar de 2009

Fazendo A Obra…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Sei que estou sumido e é justamente por isso que apareci para registrar que estou LITERALMENTE fazendo uma obra!!!
   Nunca fiz nada semelhante a isso e estou aprendendo muito, porém, por mais “técnica” que seja minha participação, tenho acordado muito mais cedo e ficado exausto… está difícil parar para escrever: chego em casa tão cansado que, incrível, durmo cedo!
   Tenho muito para contar e comentar, principalmente sobre minha mais recente experiência ao tentar visitar uma igreja, porém peço que tenham paciência comigo, pois esse início de reforma tem exigido bastante de minha atenção: definir como ficarão as coisas, pesquisa e cotação de preços de material para construção… tudo inédito!
   Não se preocupem que essa “pausa” não será tão longa e logo terei tempo para escrever novamente, mas deixo a imagem acima para que tenham noção do trabalho que terei de realizar ao transformar isso em um local habitável, onde pretendo (se Deus assim permitir) poder criar os filhos que um dia corro risco de ter.
   Que o Senhor nos abençoe com saúde e (preciso muito) disposição!

Categories:

9 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails