19 de fev de 2009

Tremei Mortais!!!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Admito: eu lia histórias em quadrinhos... e lia MUITO!!! Minha infância era povoada por personagens da Marvel e da DC.
   Hoje fico até decepcionado quando vejo o rumo que esses “universos” tomaram: crises finais, invasões secretas, reinos sombrios (condicionamento para o reinado do anticristo?), heróis homossexuais, incentivo extremo ao uso da magia, propaganda do mal fazendo o bem… definitivamente quadrinhos não são mais coisas para crianças: até mesmo a inocente turma da Mônica cresceu e, segundo entrevista com Maurício de Souza, vai tratar de temas como sexo e drogas!!
   Na mesma época em que eu lia essas historinhas, havia uma professora de Geografia chamada Dona Marinalva (esta sim uma verdadeira heroína!): enquanto eu lutava contra o sono naquelas aulas infinitas, ela conseguiu o prodígio de fixar em minha mente que o Brasil era um país privilegiado que situava-se sobre placas geológicas antiquíssimas e que seria muito difícil (… praticamente impossível!) que ocorressem terremotos por aqui.
   Foi um triunfalismo inesquecível… algo no estilo “o mundo cai, mas o Brasil fica”!
   O título dessa postagem é uma frase que o poderoso Thor (personagem onde tentam fazer analogia a Jesus Cristo e um dos principais deuses da mitologia nórdica) falava quando ia partir para uma briga pesada e, na verdade, os quadrinhos nada têm a ver com minha intenção original ao escrever este tópico… se bem que até essas coisas “inocentes” não deixam de se enquadrar no Plano de 6 Etapas (doravante “P6E”) para dominação mundial.
   A verdade é que hoje, mais uma vez,  eu vi que a Dona Marinalva deve ter mentido para mim e me enganou muito bem, pois no início da noite desta terça-feira a terra tremeu no norte de Minas Gerais!
   Eu, particularmente, já passei por uma experiência dessa quando morei em Manaus e ver o mundo inteiro balançando é algo bastante angustiante… ficamos literalmente “sem chão”! E nos últimos tempos tremores têm ocorrido nas mais variadas localidades brasileiras: São Paulo, Jacarepaguá (RJ), Ceará, Rondônia
   A única outra opção que não deixaria minha professora passar por mentirosa, seria a hipótese daquele livro (que incomoda tanta gente) estar correta, vejam:
   "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." (Mateus 24:7)
"Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores." (Marcos 13 : 8)
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." (Lucas 21:11)
   Pelo mundo já ocorrem os grandes terremotos, mas os tremores já estão preparando o subconsciente dos brasileiros para tudo o que estaria por vir… isso na hipótese de que a Bíblia seja verdadeira, fato que desagradaria profundamente a imprensa.
   Será que o pessoal da Lagoinha, que também é de Minas, não poderia ir lá nesse local e fazer um “ato profético” para impedir essas coisas horríveis de acontecerem?
   Eu estou aqui, quietinho, só registrando as coisas que vejo e nem preciso de “senso de aranha” para alertar a quem quiser ouvir: VAI PIORAR!!!
   "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (I Tessalonicenses 4:17)
   Que o Senhor Deus fortaleça a fé daqueles que buscam a Verdade e nos capacite a não temer até mesmo o que seria pior e definitivo para os incrédulos: a morte física.

2 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails