22 de fev de 2009

“Afogando-se” Finalmente no Ar!!!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Depois de anos tendo que oferecer downloads do vídeo onde analiso os estranhos acontecimentos que ocorrem durante um evento realizado pelo pessoal da Lagoinha, finalmente consegui um local para hospedar o vídeo na íntegra, permitindo o acesso imediato a todos que desejarem assistí-lo pela internet:

   Estes vídeos já foram adicionados à análise publicada no site original e sou obrigado a registrar que a Microsoft deu um banho no Youtube ao não restringir a duração dos vídeos que hospeda. Assistir apenas uma das partes isoladamente dificulta a compreensão da análise: não permite captar a extensão dos enganos que exponho, o motivo dessa exposição e a subsequente refutação bíblica.
   Da mesma forma este é o primeiro post que estou fazendo via Windows Live Writer, que facilita muito na redação e formatação do texto antes de colocá-lo no ar.
  Se possível, gostaria de pedir a quem colocou uma versão incompleta desta análise no youtube que, por favor, retire: o estado incompleto dificulta a plena compreensão de minhas intenções quando realizei este trabalho… da mesma forma que assistir apenas uma das partes isoladamente não permite captar a extensão dos enganos que exponho, o motivo dessa exposição e a subsequente refutação bíblica. Se meus leitores puderem apoiar de alguma forma nessa retirada, também agradeço.
   Gostaria imensamente de agradecer ao irmão Eduardo Baggi, do blog “Palavra do Pai”, que ao ler a solicitação de retirada da versão incompleta deste vídeo do Youtube, prontamente se responsabilizou e executou. Uma atitude tão limpa em tempos como os atuais merece reconhecimento!
   Não recebo nada por isso: nem por exibir o vídeo e nem por elogiar a Microsoft, mas falo porque está sendo bom e facilitou bastante a minha vida!

5 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails