14 de jan de 2009

Globo Sem-Vergonha...

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Falta pouco para eu tirar o velho Teóphilo do ar e "upar" a nova versão... pretendo concluir tudo em menos de 24 horas!
   É um trabalho braçal esse o de transpor textos: tentar corrigir alguns erros de grafia ou concordância, atualizar (corrigir ou remover) links para sites externos... e justamente nessa tarefa que eu descobri mais uma grande "esperteza" das organizações globo: eles retiram quase tudo o que publicam do ar!
   Mas outros não fazem isso? Alguns poucos... geralmente os que publicam algo que é claramente identificável como engano. Os únicos órgão que mantiveram 100% dos seu links vigentes: A Folha de São Paulo; A Espada do Espírito; Sola Scriptura; CACP e AGIR.
   Alguns, como eu faço agora, atualizaram seus sites para uma nova linguagem e migraram seus textos ("esquecendo" convenientemente de alguns...), mas nada que uma pesquisa não tenha resolvido.
   Não resolvi o problema do envio da página por e-mail... ainda, mas descobri uma solução para menus que, logo após por tudo no ar, vou implementar com urgência!
   Quanto à globo, estou pensando no que posso fazer: acho que vou salvar uma versão local das páginas às quais faço referência para poder pôr no ar depois que ela se "livrar do flagrante"...
   Por exemplo, esse Obama, amiguinho do Rick Warren e deturpador da aplicação dos textos bíblicos, além de chamar o "Salomão dos gentios" para falar na sua posse, colocou gente para (de acordo com o plano de seis etapas) RETIRAR O NOME DE DEUS de seu discurso de posse, além de convidar um BISPO GAY para estar lá no dia...
      Os dois links são do G1 e, justamente por isso, salvei uma cópia local de cada um (com extensão .mht). Quando tirarem do ar eu dou um jeito de mostrar!
   No mais, estou cansado e vou me esforçar ao máximo para concluir o novo estudo que vai coroar a reativação do site... o que vocês acham: reativo com a reformulação apenas ou aguardo até concluir o estudo?

1 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails