16 de jan de 2009

Final... Feliz?

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Com a atualização do site perdi o link para alguns vídeos e foi necessário fazer o upload de alguns como o do U2 e do "Movimiento de Fé". Isso toma tempo e, enquanto aguardava, decidi ficar olhando as notícias.
   Me deparei com uma "pérola" da implantação do reinado do novo príncipe lançada pel'O Globo (sempre eles...) bem na calada da noite!
   Resolvi mudar o método: agora fiz uma captura de tela para que possam testemunhar o título dado a uma reportagem que apresenta o destinho de quatro crianças que haviam sido abandonadas pelos pais.

   Este será um post diferente, pois capturei alguns comentários para que reflitamos sobre o direcionamento da opinião popular:







   ... vocês conseguem ver a humanidade "evoluindo" através dessas notícias? Que tipo de decisões judiciais poderemos esperar dentro em breve? Vocês ainda confiam na lei?
   Engraçado que Deus virou mero "valor moral", máscara para escravidão do pensamento e uma vergonhosa demonstração de ignorância... anotem bem aí: QUERO MORRER IGNORANTE!
   Apesar de me sentir tentado a manifestar alguma opinião, preferi manter meu silêncio e capturar as imagens de alguns comentários, pois dessa forma não poderão ser encontrados através dos mecanismos de busca.
   Espero que através deste post tenha registrado bem claramente que o plano de seis etapas não pára mesmo que você não acredite que ele é implementado até mesmo enquanto as pessoas dormem!
   Porque esses "dias abreviados" demoram tanto a passar, hein?

3 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails