8 de jan de 2009

Seus Filhos Brincam Disso?

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   SÃO PAULO - Barbie e Ken são amados por milhões de crianças, mas as pessoas que criaram os bonecos mais populares do mundo estavam envolvidas em comportamentos sexuais pouco ortodoxos, revela um livro que vai ser lançado em fevereiro nos Estados Unidos.
   Em "Toy monster: the big, bad world of Mattel", Jerry Oppenheimer revela que Jack Ryan, o designer formado em Yale que popularizou Barbie, participava de swing e tinha uma necessidade maníaca por gratificação sexual, informa uma reportagem do "New York Post".
   Comandando orgias em sua mansão em Bel-Air, Ryan, que foi casado com Zsa Zsa Gabor, cercava-se de clones da Barbie, incluindo Gwen Florea, que foi a voz de Barbie em uma linha de bonecas falantes. O livro cita Gwen: "Ele uma vez disse que gostava que eu fosse alta pois podia enfiar o nariz em meus seios quando me abraçava".
   Um amigo de Ryan, Stephen Gnass, confidenciou ao autor: "Quando Jack falava sobre a criação de Barbie era como ouvir alguém falando de um episódio sexual. Ryan recebia ligações na Mattel de cafetinas e prostituas, incluindo uma muito magra e com aparência infnatil. O livro diz que Ryan "acreditava ser o único homem em sua vida", até ele ser diagnosticado com gonorréa.
   Barbie e Ken receberam os nomes dos filhos dos fundadores da Mattel, Ruth e Elliot Handler - uma honra que foi uma praga para Ken, que "cresceu humilhado e envergonhado por ter um corpo diferente do boneco que leva seu nome".
   Apesar de casado e com três filhos, Ken era gay enrustido. Oppenheimer diz: "Para todos que o conheciam, Ken Handler foi um pai maravilhoso e devotado marido. Mas há outro lado dele. Em 1990 ele descobriu que tinha AIDS. Seus familiares ficaram surpresos". Ele morreu em 1994 em Greenwich Village, mas sua certidão de óbito não menciona a doença.
Fonte: O GLOBO

2 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails