16 de dez de 2008

Prostitutas Glorificadas (e imitadas)

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Logo que recomecei a escrever, fiz questão de comentar a inversão de valores e a glorificação das prostitutas que, parece, está ocorrendo em todo o mundo.
   Hoje eu achei uma notícia que ratifica minhas observações: 22% das adolescentes americanas já se mostraram nuas na internet!
   O mais interessante é observar alguns dos comentários registrados (espero que não tirem do ar) para que possam compreender a implementação do plano de seis etapas: vejam como as opiniões vão sendo formadas através de frases revolucionárias e em nome de "coisas mais importantes".

   Estou ouvindo uma série de áudios que contém informações importantes sobre como satanás usa tudo o que aprendeu desde a formação do mundo para desviar TODOS do caminho da verdade, porém há um grave problema esse material: mesmo revelando excelente estudo sobre o fim dos tempos, música e cinema... ele faz fortes referências a Ellen Gould White, a um tal "espírito de profecia" (... do qual nunca tinha ouvido falar...) e insiste na guarda do sábado (que, sem sombra de dúvidas, é costume judaico e torna os seguidores desse conceito tão ou mais judaizantes que alguns evangélicos).
   Nunca havia estudado sobre os Adventistas e suas doutrinas, mas gostaria que meus leitores conhecessem alguns estudos esclarecedores antes de podermos prosseguir:
   Mas qual o motivo de ler tantos estudos sobre os adventistas?
   Simples! Porque não posso esconder de ninguém que estes áudios contém muitas informações importantíssimas sobre as técnicas satânicas de dominação, sobre o domínio que satanás já está exercendo sobre as igrejas, sobre a preparação para o reinado do anticristo...
   Eu poderia anotar as partes pertinentes (principalmente quando ele prova que o "louvor evangélico" está deturpado... e eu concordo!) e preparar alguma coisa (estudo ou palestra). O problema é que isto iria ser de completo mau gosto e falta de originalidade: o estudo pertence a seu autor!
   Pelo menos não tive muitos problemas para filtrar o que é relevante do que se desvia da Bíblia... aliás, o próprio preletor avisa quando abandona a Palavra e passa a se apoiar em escritos "auxiliares". Não sei para vocês, mas para mim se está fora da Bíblia não é relevante.
   O que vocês acham? São capazes de se preparar para um trabalho de filtragem? São capazes de reter apenas o que é bom? Devo ou não disponibilizar este material?

4 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails