7 de dez de 2008

Maconha... Coisa de Deus?

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Pelo menos é essa a afirmação que Marcelo D2 fez ao Jornal do Brasil recentemente.
   Deus também criou o metal, mas não as armas.
   Deus também criou o sexo, mas não a pornografia e muito menos o homossexualismo… isso são criações e usos diversos que a humanidade, em sua busca por realização e satisfação, consegue inventar para as criações de Deus.
   Depois, vendo que suas ideias não são tão boas, querem um bode expiatório para sua degradação e, óbvio, põe a culpa no Criador... chega ser ridículo!
   E, por falar em homossexuais, quase uma semana depois do assunto ter aparecido eles ainda estão tendo chiliques e se manifestando contra o Vaticano, que não apoia a ONU em uma proposta de DESCRIMINALIZAÇÃO UNIVERSAL DA HOMOSSEXUALIDADE…
   Eu sei que eles implantaram muita podridão no que deveria ser a Igreja (e criaram a igreja) como os santos e as imagens e a inquisição… mas qualquer um que tenha pelo menos um pouquinho de conhecimento bíblico sabe que não pode sair por aí sendo bonzinho em nome da concupiscência: simpatia demais é vaidade humana, não preceito divino!
   Pelo menos por enquanto o Vaticano não vai poder apoiar um mundo gay… lembram do PLANO DE 6 ETAPAS que mencionei essa semana? Ele está sendo seguido direitinho! Quando o anticristo estiver mais próximo vocês verão como essa posição vai, por algum motivo, mudar… vocês verão!
   E, para concluir, um videozinho “incrível” que um irmão me pediu para assistir:
   Aí eu imagino a participação dessa “cantora” numa igreja, com algum “pastor” fazendo a apresentação com aquela frase comum:
   “Irmãos, vamos agora ouvir um louvor que vai abençoar suas vidas! Os CD's estarão sendo vendidos ali na porta no final do culto!”…
   Nem que eu fumasse a erva do Marcelo D2, bebesse cachaça e ficasse de cabeça para baixo durante três dias iria conseguir escrever uma letra tão profunda quanto essa!
   Com certeza é um “hit-parade” e só pode ser inspiração do espírito… de porco!!!
   E o pior é que, ainda por cima, ela canta mal…

2 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails