17 de nov de 2005

Forçando as Correntes...

   Há um ótimo estudo, em quatro partes, no site "A Espada do Espírito" referente às técnicas utilizadas pelo anticristo para conseguir popularizar suas filosofias, métodos e costumes. Dessa forma o mundo estará mais "adequado" à sua manifestação.
   Toda essa discussão criada desde que o tal "beijo homossexual" não foi apresentado no final da novela América acabou fazendo com que a história ganhasse um destaque muito maior do que mereceria. Já houveram até manifestações públicas em frente aos principais órgãos governamentais do país!
   A TV, por sua vez, já apresentou com "exclusividade" mais de uma dezena de beijos masculinos homossexuais, dentre os quais eu gostaria de destacar apenas um(a foto... pela expressão característica da apresentadora do evento. Vejam vocês mesmos e digam se a "ex-senhora fenômeno" apresenta uma expressão de alegria genuína ou se não está aparentando bem mais perfeitamente a típica expressão de uma pessoa possessa... situação espiritual que imagino ser característica de grande parte das "celebridades" de nosso país, cuja vida roda em torno de lascívia, futilidade e prostituição. — A foto não era de minha autoria e a matéria completa esteve disponível em artigo do jornal O Globo, onde ainda havia outra foto passível de análise.) vídeo:
  Outra notícia que me deixou mais chocado que todo esse movimento foi o concurso de literatura gay PARA CRIANÇAS (!!!!) que aconteceu na Argentina: não basta corromper o ser humano adulto, agora já se começa a corrupção desde a infância que, até então, deveria ser protegida.
   Frente a tais fatos eu começo a compreender porque há passagens como Deuteronômio 2:34, Deuteronômio 3:6 ou ainda Juízes 21:10... ainda me assusto com a extensão dos relatos, mas encontro explicações sobre as coisas que deviam estar acontecendo nestes lugares.

5 de nov de 2005

E por Falar em Céu...

   Eu realmente sempre duvidei da história de que o homem foi até a lua, pousou e depois voltou são e salvo para a Terra.
   O que mais me incomodava era o simples fato de que, desde então,  a tecnologia aumentou de forma exponencial: tanto os computadores quanto os materiais sintéticos atuais têm uma qualidade impossível de ser atingida pelas máquinas daquela época.
    Sendo assim, qualquer um deveria estar podendo ir até a lua quando quisesse... mas não é bem assim que as coisas ocorrem, concordam?
   Pois descobri dois excelentes textos que abordam esta questão de forma técnica e apresentam questões ainda mais pertinentes que estas minhas. Vejam:
   Conheçam análises sobre detalhes fotográficos, técnicos, tecnológicos...
   Depois, por favor, podem usar os comentários e dizer o que pensam sobre o assunto, OK?

4 de nov de 2005

Tapando o Céu com Peneira

   A preparação mundial para a manifestação física dos demônios anda a todo o vapor!
   Dessa vez avistaram estranhas bolas de fogo na Alemanha, mas os cientistas teimam em dizer que são meteoros da galáxia de touro... ou qualquer dessas desculpas esfarrapadas.
    Hollywood tem cumprido seu papel muito bem ao preparar "lindos" filmes como "Guerra dos Mundos", "Homens de Preto" ou até mesmo "K-Pax"... parecem divertidos, bonitinhos e inocentes. Cuidado para onde estão direcionando suas perspectivas: você pode estar sendo manipulado!

1 de nov de 2005

O Caso da “Pastora Lésbica”...

   Anteontem, no texto "Apostasia de Líderes", mencionei o destaque dado ao movimento em torno de uma lésbica que chegou a ser pastora da Igreja Metodista.
   Hoje, finalmente o veredicto foi divulgado e ela está fora... o que não chega a ser uma boa notícia, pois ao ler a reportagem vemos que a pressão homossexual aumenta, inclusive querendo ter seus relacionamentos abençoados por Deus!!!
   Ora, se a Bíblia é a palavra de Deus tal benção se torna impossível... o Deus criador do universo e Pai de Jesus Cristo não abençoa tais atitudes em lugar nenhum de sua palavra. Vejam bem que não sou eu o autor do livro, portanto não venham condenar a este mero leitor e comentarista! Realmente eu gostaria de fazer mais amigos e agradar a todos, porém o único texto que me ocorre no momento é o de Romanos 1:18-32.
   E, sou sincero, não tenho nada contra estas pessoas... só não posso fingir que não sei mais ler nem compreender um texto. Não sou eu quem os condena...

... e pestes, e terremotos...

É surpreendente ver como a quase dois mil anos atrás alguém pôde prever tão corretamente o que estaria acontecendo no futuro. No caso do título, são palavras ditas pelo próprio Jesus Cristo, registradas em Mateus 24:7. Vejamos o exemplo da gripe aviária, que ontem se revelou no Canadá e, provavelmente já repete sua manifestação no Vietnã... O jornal O Globo apresenta uma “cronologia da doença”, mas há uma matéria cujo título chega a ser hilário: “Saiba como se pega a gripe aviária”! Isto ficou parecendo anúncio de uma destas promoções “Saiba onde adquirir suas figurinhas”... pelo menos a chamada é bastante semelhante. E, para não deixar de falar em terremotos, parece que ontem houve uma confirmação do número de crianças mortas durante o terremoto no Paquistão. E ainda existem aqueles que duvidam da Bíblia...