17 de nov de 2005

Forçando as Correntes...

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Há um ótimo estudo, em quatro partes, no site "A Espada do Espírito" referente às técnicas utilizadas pelo anticristo para conseguir popularizar suas filosofias, métodos e costumes. Dessa forma o mundo estará mais "adequado" à sua manifestação.
   Toda essa discussão criada desde que o tal "beijo homossexual" não foi apresentado no final da novela América acabou fazendo com que a história ganhasse um destaque muito maior do que mereceria. Já houveram até manifestações públicas em frente aos principais órgãos governamentais do país!
   A TV, por sua vez, já apresentou com "exclusividade" mais de uma dezena de beijos masculinos homossexuais, dentre os quais eu gostaria de destacar apenas um(a foto... pela expressão característica da apresentadora do evento. Vejam vocês mesmos e digam se a "ex-senhora fenômeno" apresenta uma expressão de alegria genuína ou se não está aparentando bem mais perfeitamente a típica expressão de uma pessoa possessa... situação espiritual que imagino ser característica de grande parte das "celebridades" de nosso país, cuja vida roda em torno de lascívia, futilidade e prostituição. — A foto não era de minha autoria e a matéria completa esteve disponível em artigo do jornal O Globo, onde ainda havia outra foto passível de análise.) vídeo:
  Outra notícia que me deixou mais chocado que todo esse movimento foi o concurso de literatura gay PARA CRIANÇAS (!!!!) que aconteceu na Argentina: não basta corromper o ser humano adulto, agora já se começa a corrupção desde a infância que, até então, deveria ser protegida.
   Frente a tais fatos eu começo a compreender porque há passagens como Deuteronômio 2:34, Deuteronômio 3:6 ou ainda Juízes 21:10... ainda me assusto com a extensão dos relatos, mas encontro explicações sobre as coisas que deviam estar acontecendo nestes lugares.

1 comentários:

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails